6 de nov. de 2014

06/11/2014: Climatic Terra, Scelerata




Climatic Terra: unindo-se aos brasileiros do PANZER neste final de semana


Os argentinos do CLIMATIC TERRA se unirão aos brasileiros do PANZER para duas apresentações neste final de semana na Argentina.

Os shows acontecem neste final de semana, sexta-feira e sábado, dias 7 e 8 respectivamente. As bandas se apresentam em Buenos Aires e Monte Grande.


O CLIMATIC TERRA divulga seu mais recente trabalho, o álbum ‘Entity’ e já prepara um novo disco para ser lançado no início de 2015.


‘Entity’, lançado em 2013, foi amplamente bem recebido, tanto em sua terra natal, quanto no Brasil, onde a banda foi tratada como uma das revelações do Metal sul-americano. Confira abaixo, um pouco do que já foi falado do grupo Brasil afora:

“Supera todas as expectativas” – Mondo Metal
“Agressivo, poderoso e moderno, mas sem excessos” – Whiplash!
“Rápido, direto e certeiro” – Máquina Profana Fest
“Importante arsenal metálico” – Road to Metal
“Bela representação vinda da Argentina” – Arte Metal
“Os hermanos simplesmente dão um show!” – Som Extremo
“Explosão de brutalidade e técnica” – Metal Samsara
“Músicas competentes e bem executadas” – Anti-Heroi Recordz
“Agressividade e personalidade” – Acervo Clave

Contato para shows e merchandise: climaticterra@hotmail.com

Sites relacionados:



Scelerata: junto com Paul Di’Anno em 2015 tocando o debut da Donzela!


O SCELERATA estará novamente com o lendário Paul Di’Anno, primeiro vocalista do Iron Maiden, em abril de 2015 quando o músico volta ao Brasil para realizar uma série de apresentações especiais.

Apresentações mais que especiais, diga-se de passagem. Paul e SCELERATA excursionarão pelo país tocando o debut álbum do IRON MAIDEN em sua íntegra. E também o Scelerata faz a abertura de todos os shows.

A produtora já abriu a agenda para negociações. Produtores locais interessados em levar o show em abril de 2015 podem entrar em contato pelo e-mail: roberto@blognroll.com.br

Esta parceria entre o ex-Iron Maiden e o SCELERATA é antiga e forte. O grupo já fez mais de 50 shows como banda de apoio do Paul em cinco tours, incluindo o Motorcycle Rock Cruise 2014. DiAnno também participou das faixas Rising Sun e In My Blood no último disco da banda, The Sniper.

Lembrando que, recentemente, o SCELERATA liberou para audição a música ‘Twilight Of The Gods’, que a banda regravou para o tributo brasileiro aos 30 anos do Helloween, organizado pelo fã-clube da banda em nosso país. Esta é a quarta faixa do disco ‘Keeper Of The Seven Keys – Part I’. Confira:



Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):