22 de out. de 2014

Goatlove: clipe sela divulgação do primeiro álbum




Há pouco mais de um ano divulgando seu primeiro álbum, "The Goats Are Not What They Seem", o GOATLOVE agora se prepara para finalizar "Guadalajara", segundo Full Lenght, que deve ser lançado até começo de 2015. Antes, porém, a banda soltou um videoclipe para a música "Kill Somebody", presente no debut. "Na verdade, a intenção era gravar o show que fizemos esse dia, mas problemas técnicos impossibilitaram que isso fosse adiante. O diretor Marcelo Stefanoni e toda a equipe do 3/8 Filmes do Brasil, que já haviam captado as imagens, fizeram um trabalho sem igual para nos entregar, pelo menos, um vídeo da 'Kill Somebody'. No fim, fiquei até feliz da ideia original não ter ido adiante. O clipe ficou demais e agradeço muito ao Stefanoni e todo pessoal da 3/8", explica Roger Lombardi.
Porém, o grupo pretende em breve já mostrar algum material de "Guadalajara", que está sendo gravado no estúdio Fábrica do Zé (SP) e deve ser lançado até o começo de 2015.. .

"A ideia é divulgarmos uma ou duas músicas antes do lançamento do disco. Assim, quem não gostar já poderá passar longe sem sustos (risos)", brinca o vocalista.


Para ver o vídeo, acesse: 

Mais informações em www.goatloveweb.com

Contato para shows e merchandising: 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):