23 de out. de 2014

23/10/2014: Ancesttral, Amazarak



Ancesttral: próxima parada – Panzer Fest!


Tudo pronto para o ANCESTTRAL levar seu Metal para um dos mais respeitados eventos da agenda metálica nacional: Panzer Fest, que está em sua quarta edição.

O ANCESTTRAL se une a outros grandes nomes do metal nacional Genocídio, Salário Mínimo, Blasthrash, Circle of Infinity e claor, os anfitriões Panzer. Também haverá jams especiais com as bandas Hellarise e Woslom. Para a abertura do evento foi convidada a banda Sinaya. O festival contará também com a apresentação de Vinicius Neves.

O evento acontecerá no dia primeiro de novembro e volta ao local da primeira edição, o Cine Joia.


A banda continua em processo de gravação de ‘Web Of Lies’. O trabalho está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento ainda não tem data definida, mas em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes.

Lembrando que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material stá disponível para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com


Sites Relacionados:



Amazarak: tarde de comemoração para o lançamento do vinil


Depois de algum atraso, eis que um dos principais lançamentos do Black Metal nacional recebe sua versão em vinil. ‘Ascenção do Anticristo’ do AMAZARAK estará disponível para venda já no dia primeiro de novembro.

Neste mesmo dia a gravadora responsável pelo lançamento do vinil, Mafer Records, estará fazendo uma tarde de autógrafos com o AMAZARAK em sua loja. Confira as informações:


TARDE DE AUTÓGRAFOS
AMAZARAK ‘ASCENÇÃO DO ANTICRISTO’
Local: Mafer Records (Rua 7 de Abril, Loja 28 – São Paulo)
Data: 01/11/2014
Hora: 14h

Além do AMAZARAK recebendo os visitantes e autografando o material, o LP estará sendo vendido com um preço especial de lançamento!

O álbum ‘Ascensão do Anticristo’ foi lançado originalmente no ano de 2009, mas devido a inúmeros pedidos e do apoio a Mafer Records, o AMAZARAK conseguiu enfim lançar no tão amado formato vinil.



Sites relacionados:


Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):