20 de out. de 2014

20/10/2014: Black Oil, Losna, Sacrificed, Lothlöryen




Black Oil: confira ‘making of’ da capa do vindouro disco


Depois de juntar um elenco estelar para gravar e produzir o novo disco, ‘Resist To Exist’, o BLACK OIL também convidou um dos principais artistas para criar a capa do trabalho.

Trata-se do premiado Will Ferreira, artista plástico, grafiteiro e escultor, emprestando seu talento único para capas de discos, exposições, shapes de skate e recentemente criou a capa do álbum ‘Que Seja Feita Nossa Vontade’ da banda brasileira Project46.

Banda e artista liberaram um vídeo mostrando Will criando e fazendo a pintura da arte do disco, confira:


‘Resist To Exist’, está sendo coproduzido pelo próprio grupo juntamente com Cristian Machado (Ill Nino), Logan Mader (Soulfly, Machine Head, Gojira) e Erik Reichers (Snoop Dogg).

Dentre os convidados ilustres que já registraram suas participações, além de Tony Campos e Aaron Rossi, estão Raymond Herrera (Fear Factory), Hector Guerra (Pachamama Crew), entre outros.

Uma nova música foi liberada para audição. A faixa ‘Callate’ conta com a participação de Tony Campos (Soulfly, Static-x) e Aaron Rossi (Ministry). Ouça:


Recentemente BLACK OIL disponibilizou para audição gratuita o disco ‘Not Under My Name’, lançado em 2011. Para ouvir o disco por completo, visite:

Para ouvir o disco por completo, visite:


Contato para shows e merchandise: fuelmusic@hotmail.com

Links relacionados:



Losna: show completo no festival Morrostock


A apresentação da banda LOSNA no festival Morrostock, acontecida no dia 11 de outubro, em Sapiranga no Rio Grand do Sul, foi filmada e disponibilizada no Youtube.

O vídeo foi filmado, editado e disponibilizado por Sinestetica Audiovisual. Para assistir, visite:


O trio acerta os pontos finais de seu novo álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’. A LOSNA está no Estúdio 1000 junto com o renomado produtor Fabio Lentino, onde finaliza o novo disco. O trabalho sucederá o bem recebido ‘Distilling Spirits’, lançado em 2011.

A vocalista/baixista Fernanda Gomes explica melhor a concepção do título:

“Ataques venenosos podem ser muito dolosos, fatais. A sobrevivência só é possível através do soro antiofídico. E então estamos prontos para outra! Mais furiosos, mais soturnos, mais extravagantes. Preparem-se para o bote.”

Em breve mais novidades sobre o álbum.

Contato para shows e merchandise: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:



Sacrificed: confira capa e título do vindouro EP


O SACRIFICED acaba de apresentar a capa de seu vindouro EP que leva o título de ‘Prelude’. O trabalho contará com quatro músicas sendo que uma será um cover, no mínimo, inusitado.

O símbolo da banda foi feito pelo artista Carlos Fides, responsável também pela capa de ‘The Path Of Reflections’. A arte da capa foi montada pelo artista e filmmaker Rodrigo Reinke.

‘Prelude’ está sendo gravado no estúdio Navala e produzido por Diego Oliveira e Thales Piassi, guitarrista e baterista da banda. O lançamento será apenas online.

Recentemente a banda lançou seu novo videoclipe para a música ‘Before a Dream’, quinta faixa do álbum ‘The Path Of Reflections’.

Para o clipe foram usadas imagens da banda ao vivo durante a apresentação no show de abertura para o Kamleot em fevereiro, no Music Hall, Belo Horizonte. O trabalho de direção e edição está sendo feito por Rodrigo Reinke. Confira:


“The Path of Reflections” foi lançado no Brasil pela Shinigami Records e foi extremamente bem recebido por público e mídia brasileira, que colocou o álbum em várias listas de melhores de 2011, além de ter distribuição na Itália pelo selo Heart of Steel e no Japão pela renomada gravadora Spiritual Beast.

Um outro videoclipe foi concebido a partir do álbum, para música ‘Call Of Insanity’, confira:


Contato para shows e merchandise: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:



Lothlöryen: confira o Lyric video de “Time Will Tell”


Dando continuidade à divulgação de seu novo single, o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:


Para download do single com encarte, acesse:


Para ouvir o áudio em streaming, acesse:


A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado-MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas-MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.


Detalhes sobre o conceito do novo álbum e o andamento das gravações serão postados em breve.

Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds that Rock!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):