16 de out. de 2014

16/10/2014 - Coldblood, Unearthly, Nando Moraes, Nuestro Odio, Machinage, Skinlepsy





Coldblood: gravando participação para a banda equatoriana Eutanus


O baterista MKult e o vocalista Diego Arawnn do COLDBLOOD acabam de gravar uma participação nos vocais da música ‘Satânico Pra Caralho’ da banda EUTANUS do Equador, um dos principais nomes do Black Metal sul-americano.

A música estará no próximo álbum dos equatorianos ‘The Satan God’ que dever ser lançado em breve. A banda também parte logo mais para sua turnê pela Europa.


Lembrando que já está disponível o novo videoclipe do COLDBLOOD para a música ‘Metastasis (Christ)’, faixa do novo álbum “Chronology of Satanic Events”. O vídeo foi produzido pela renomada produtora CS Music Videos. Assista:


Contato para shows e merchandise: metalkultbooking@gmail.com

Sites relacionados:



Unearthly: apresentado o rótulo da cerveja ‘Baptized In Blood’


O UNEARTHLY acaba de apresentar o rótulo de sua vindoura cerveja que leva o título de ‘Baptized In Blood’.

O rótulo foi desenhado pelo artista Hugo Silva (Abacrombie Ink) (www.facebook.com/abacrombie.ink)

A cerveja será do tipo “Helles” – com teor alcoólico de 4,8% e 500ml. O lançamento será feito pela Bushido Brazil e está programado para o ‘Mondial de la Biere Rio’, entre os dias 20 e 23 de novembro no Terreirão do Samba – Rua Benedito Hipólito, s/nº Centro, Rio de Janeiro.


A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’ que, segundo sua gravadora no Brasil, Shinigami Records, é um dos discos mais vendidos do ano.
‘The Unearthly’ conta com onze músicas, incluindo a primeira cantada em português pelo UNEARTHLY, ‘Eshu’.

O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou sob responsabilidade de dois músicos da própria banda, M. Mictian e F. Eregion. Toda concepção nas mãos do baixista e a edição do trabalho nas mãos do vocalista.

Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Recentemente, o UNEARTHLY disponibilizou outra música do álbum, desta vez é a faixa de abertura do disco: ‘The Sin Offering’.


Anteriormente um lyric video para a faixa-título já havia sido lançado.


Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:



Nando Moraes: em debate cultural sobre Rock’n’Roll


O guitarrista NANDO MORAES será uma das atrações do Círculo Filosófico com o tema “Hoje é dia de Rock, bebê” que acontece no dia 26 de outubro em Amparo, cidade natal do músico.

NANDO MORAES, junto com outros convidados do evento, falará o que é o Rock pra si, rolarão vídeos escolhidos pelos convidados de momentos que consideram marcantes e o músico vai tocar algumas músicas.


O evento está marcado para ter início às 20h18 na Casa Do Teatro (Rua Barão de Campinas, 619), terá “Entrada democrática”, ou seja, cada um pagará o tanto que julgar justo.

NANDO MORAES, continua no estúdio Mixmusic gravando o novo álbum, e tenta com seu trabalho derrubar o paradigma de que Rock Instrumental é algo apenas de músicos para músicos, e mostrar que existe como balancear técnica e música em um álbum deste estilo.

Além de gerenciar sua carreira solo, o músico é professor de guitarra e dono da Escola de Música Adagio (www.adagioescola.com.br) em Amparo/SP.


Sites relacionados:



Nuestro Odio: confira trecho de música nova


Trabalhando pesado em cima do novo álbum, ‘Terra de Santa Cruz’, o NUESTRO ODIO apresenta um trecho em pré-mix de uma das músicas do disco.


A banda está no renomado Lau Studio onde registra sete músicas que farão parte do trabalho. Para mostrar um pouco de como está a produção do disco, um primeiro ‘studio report’ – focado especialmente na bateria – acaba de ser disponibilizado, assista:


Em breve o grupo deverá anunciar mais detalhes sobre o vindouro ‘Terra de Santa Cruz’.

Formado em 2006, o NUESTRO ODIO sempre se preocupou em passar mensagens fortes nas letras sobre política, posições sociais e alienação, tomando por base, frases de fácil interpretação e refrãos fortes. As principais influências são as vertentes do Metal misturadas impiedosamente com o Hardcore.

Contato para shows e merchandise: leonardo-no@hotmail.com

Sites relacionados:



Machinage: produtor de Halford, Yes e Lita Ford masterizará o novo álbum


Quando o MACHINAGE entrou para gravar o novo disco ‘Slave Nation’ prometeu que seria mais um marco não só na carreira do grupo, mas do Metal nacional. E Mais uma vez prova isso: a banda anuncia que ninguém menos que Maor Appelbaum masterizar o álbum.

Maor é israelense radicado nos Estados Unidos e através de seu estúdio em Los Angeles já masterizou gigantes do mundo da música como Halford, Yes, Lita Ford, Adrenaline Mob, Therion e muitos outros. Confira mais do trabalho do produtor por aqui: www.maorappelbaum.com

Desde o começo da produção do álbum o MACHINAAGE tem investido pesado não só na composição das músicas, mas também nos profissionais que trabalham no disco.

Aproveitando a sua terceira turnê pelos Estados Unidos no ano passado, a banda se trancou no estúdio Smile em Ohio com o produtor Curran Murphy (Annihilator e Nevermore) para gravar o disco.

Para mixar o disco, um dos maiores nomes da história da música pesada: o inglês Max Norman. Pare se ter uma ideia de seu trabalho confira alguns discos que ele trabalhou:

Ozzy Osbourne – Blizzard of Oz, Diary of a Madman, Speak of the Devil, Bark at the Moon e Tribute Megadeth – Rust in Peace, Countdown to Extinction, Youthanasia e Hidden Treasures
Bad Company – Rough Diamonds Fates Warning – No Exit e Perfect Symmetry.

O MACHINAGE é hoje em dia um dos principais nomes do Thrash Metal nacional, tendo excursionado por três vezes pelos EUA e tocado com nomes como Sodom, Overkill, Warrel Dane, Sepultura, Dismember, Nuclear Assault, Tim Ripper Owens, Angra, Almah entre outros, e agora se prepara para enfim lançar seu segundo álbum.

Contatos para shows e merchandise: booking@machinage.net

Sites Relacionados:



Skinlepsy: ao lado do lendário Vulcano no Hangar 110


O SKINLEPSY celebrará o Halloween ao lado de um dos principais nomes do Metal nacional: VULCANO.

O show acontece no dia 31 de outubro no tradicional Hangar 110 (R Rodolfo Miranda, 110 – São Paulo) a partir das 19h e conta ainda com a banda Incinerad. Os ingressos antecipados podem ser comprados pelo: www.hangar110.com.br

Recentemente a banda anunciou a distribuição do “Condemning The Empty Souls” também em formato digital e streaming.


‘Condemning The Empty Souls’ pode ser considerado facilmente como um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal tupiniquim.

Mesmo com o grupo formado por músicos experientes da cena que fazem ou fizeram parte de lendárias bandas de nossa cena (leia-se: Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera), ‘Condemning The empty Souls’ continua sendo o primeiro trabalho oficial sob o nome de SKINLEPSY.

E o reconhecimento foi amplo, de notas máximas e citações com um dos melhores discos do ano – não só no Brasil – a banda conseguiu pavimentar fortemente seu nome na cena.

A distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET. O álbum também está disponível para streaming no Spotify, Deezer, entre outros.

‘Condemning The Empty Souls’ foi lançado no Brasil, em CD, pela Shinigami Records. O material conta com as participações especiais de Luiz Carlos Louzada (Vulcano, Hierarchical Punishment, Chemical Disaster), Fernanda Lira (Nervosa) e Thiago Schulze (Divine Uncertainty).


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):