8 de out. de 2014

08/10/2014: Mork, Scrok, Serenity in Fire, Bloody Violence, Airtrain, Lottors, Lascia, Pray for Mercy, Hevilan



MORK: disponibilizado teaser de lançamento do seu primeiro videoclipe


A banda MORK lançou recentemente no seu canal no YouTube, o teaser promocional do primeiro videoclipe de sua carreira. A canção escolhida para o registro chama-se “Infirmita Carnis”, extraída do seu segundo álbum “Awake”.

O videoclipe foi rodado em um abatedouro abandonado, radicado na cidade natal do grupo, Brasília. O baterista que participou das sessões de gravação foi V. Digger, membro da banda Miasthenia, tendo o roteiro assinado pelos músicos Samhen e Foizer; e a direção por Marcos Caviccioli (Grand Royal Filmes).

“Awake” será lançado no Brasil no seu formato físico através da parceria entre a Eternal Hatred Records e a Sulphur Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



LOTTORS: confira vídeos inéditos do 6º Agosto Negro Festival


A banda sulista LOTTORS disponibilizou três vídeos inéditos, no seu canal oficial no YouTube, ambos extraídos da sua participação no 6º Agosto Negro Festival, ocorrido na cidade catarinense de Laguna.

Os referidos vídeos foram registrados através de uma câmera Go Pro, tendo então como enfoque o guitarrista David Schlickmann, que demonstrou toda sua técnica e versatilidade nas músicas “Glass Mind”, “Beautiful Confusion” e “All The Rest of Forgotten Ashes”, além de um terceiro com cenas de bastidores contendo os melhores momentos da apresentação.


Em paralelo, no mesmo evento, o LOTTORS concedeu uma importante entrevista para o programa A Hora Hard, descrevendo um pouco da sua sonoridade e sobre a importância em participar de festivais do porte do Agosto Negro.


Links Relacionados:

        

SERENITY IN FIRE: debut álbum será lançado pela Eternal Hatred Rec.


A Eternal Hatred Records confirmou, recentemente, que será o selo de lançamento do debut álbum da banda mineira SERENITY IN FIRE no Brasil. 

O material, que ainda não possui título definido, se encontra em fase avançada de gravação, nas Minas Gerais. O disco contará com distribuição a ser conduzida pela Voice Music, tendo seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2015.


Links Relacionados:



AIRTRAIN: grupo disponibiliza arte da capa do seu debut álbum


A banda paulista AIRTRAIN, disponibilizou a arte da capa do seu álbum homônimo, que contou com a assinatura do artista Quinho Cartunista (Dark Avenger, Harllequin, Drowned). 


O primeiro álbum do AIRTRAIN, que conta com a produção de Tito Falaschi (Zaltana, ex-Symbols), será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2014/15. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



SCROK: adquira as novas camisetas do grupo maranhense


Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu primeiro álbum “Welcome to Terror”, a banda carioca SCROK lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas, na cor branca, do SCROK, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail scrokband@gmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda SCROK e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:
                


LASCIA: primeiro EP da banda paulista disponibilizado para download


A banda paulista LASCIA disponibilizou o seu primeiro EP, intitulado “Nightmare” para download gratuito, em comemoração ao início do processo de composição do que vira a ser o seu debut álbum, programado para ser lançado no Brasil no primeiro semestre de 2015, através da MS Metal Records. 

Em paralelo, a LASCIA encontra-se montando a sua agenda de shows para o primeiro semestre de 2015. Para contratar o grupo, para apresentações em qualquer estado brasileiro, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:



PRAY FOR MERCY: lançada versão digital do seu novo álbum


A banda paulista de DeathCore PRAY FOR MERCY confirmou o lançamento do seu novo álbum, na sua versão digital, intitulado “In Absentia”. 

O referido material foi lançado e distribuído mundialmente no seu formato digital, através da empresa Onerpm, no último dia 01 de outubro. 

O formato físico do referido trabalho será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Lojas Digitais:


Links Relacionados:



HEVILAN: confirmado show em São Paulo ao lado do Voodoopriest


A banda paulista HEVILAN confirmou mais um importante show no Brasil, desta feita ao lado do Voodoopriest, em sua atual turnê pelo país, que acontecerá no próximo dia 08 de novembro, no Demolition Metal Fest.

O evento acontecerá no Feeling Music Bar, às 18h00, e contará com as presenças das bandas Amenize, Fúria Inc., Muqueta na Oreia, Inconstant e Odum.

Serviço:

Hevilan & Voodoopriest – The End of Time Tour 2014/15
Data: 08 de novembro (sábado)
Local: Feeling Music Bar
Endereço: Rua Dona Elvira Simone Donega, 13
Horário: 18h00
Cidade: São Paulo/SP
Valor: R$20,00 (antecipado) e R$30,00 (portaria)
Informações: 11 3331-3978


Links Relacionados:



BLOODY VIOLENCE: código na imagem da capa revela surpresa aos fãs


A banda sulista BLOODY VIOLENCE disponibilizou um código invisível na arte da capa do seu debut álbum, intitulado “Divine Vermifuge”, que possibilita mostrar um preview do referido trabalho ao ser escaneada. 

Para usuários Iphone e Android:

* Façam download do Aplicativo(gratis) chamado LinkReader.
* Sigam as instruções no aplicativo e apontem a câmera do celular para a imagem. Se tudo der certo, uma tela com alguns links da banda e um vídeo irão aparecer.

A ideia por trás deste processo é proporcionar ao fã da BLOODY VIOLENCE, ouvir um teaser ou ter atualizações da banda ao escanear a imagem com os seus telefones, resultando assim em uma maior interação com o grupo. 

O debut álbum do BLOODY VIOLENCE será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:




Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):