4 de set. de 2014

Pré-venda para o Rock in Rio - USA começa no dia 26 de setembro





Americanos e brasileiros lideram lista de pessoas que mais reservaram ingressos para a edição do festival que acontece em maio, nos Estados Unidos

A pré-venda de ingressos para o Rock in Rio - USA, que acontece em Las Vegas nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio de 2015, começa no dia 26 de setembro. No entanto, quem fez o cadastro pelo site do festival (www.rockinrio.com.br) terá direito a comprar, antecipadamente, entre os dias 19 e 25 de setembro, até dois ingressos por CPF, sem o risco de que os bilhetes se esgotem. 

Em apenas duas semanas, 23 mil bilhetes já foram reservados pelo site. "Estamos observando que o mesmo fenômeno que aconteceu com a edição brasileira do Rock in Rio, em 2013, quando os 80 mil ingressos que disponibilizamos na pré-venda se esgotaram em 52 minutos, antes mesmo de termos qualquer banda anunciada, pode se repetir com o festival dos Estados Unidos", afirma Roberto Medina, presidente do Rock in Rio. 

Na listagem, os americanos lideram o ranking de pessoas que mais estão fazendo a reserva pela internet, seguidos de perto pelos brasileiros e pelos ingleses, respectivamente. Na sequência, aparecem os fãs do Rock in Rio da Austrália, do México, da Alemanha e da Argentina. No total, pessoas de mais de 40 países já reservaram ingressos para a primeira edição do Rock in Rio - USA. 


Brasileiros poderão comprar ingressos livre de tributos

O Rock in Rio vai disponibilizar uma venda nacional de ingressos para a edição americana do festival através do site Ingresso.com. Por ali, os bilhetes poderão ser adquiridos em Real e livres de impostos. A venda estará disponível a partir das 10h do dia 27 de setembro.

O Hotel Urbano, agência de viagens online líder no Brasil, será a única empresa brasileira que poderá comercializar pacotes de viagem com ingresso para as duas próximas edições do festival, nos Estados Unidos, em maio, e no Rio de Janeiro, em setembro do ano que vem.


Rua Eduardo Guinle, 57
Botafogo, Rio de Janeiro
Tel. + 55 21 3461-4616
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):