22 de set. de 2014

Noturnall divulga extensa turnê nacional para Novembro



A bordo de um 'motorhome', grupo passará por 14 cidades brasileiras em nove estados

O NOTURNALL, grupo formado pelos membros do Shaman, Thiago Bianchi (vocal), Fernando Quesada (baixo), Léo Mancini (guitarra), Junior Carelli (teclado), além do baterista Aquiles Priester (Primal Fear/Hangar), confirma seu bom momento com o anuncio de uma extensa turnê nacional para Novembro. 

O quinteto permanecerá na estrada por quase 30 dias para fazer 15 shows em cidades diferentes de nove estados brasileiros. Serão percorridos aproximadamente 9 mil km a bordo de um 'motorhome'. Os músicos também contarão com equipe técnica e backline completo para todas as apresentações.

O roteiro da turnê terá início com um show no dia 06 em Bauru/SP finalizando apenas no dia 30 em Salvador/BA.

Confira as datas: 

06/11 - Bauru/SP
09/11 - São Paulo/SP 
13/11 - Rio de Janeiro/RJ
14/11 - Nova Friburgo/RJ
15/11 - Vila Velha/ES
16/11 - Governador Valadares/MG
20/11 - Fortaleza/CE (Workshop Aquiles Priester)
21/11 - Quixadá/CE
22/11 - Fortaleza/CE
23/11 - Mossoró/RN
26/11 - João Pessoa/PB
27/11 - Caruaru/PE
28/11 - Jacobina/BA
29/11 - Irecê/BA
30/11 - Salvador/BA


De acordo com o baterista Aquiles Priester, poucas bandas brasileiras de heavy metal fizeram uma turnê nesse formato até hoje. 

"O fato de aceitarmos fazer uma tour por via terrestre no Brasil já nos diferencia e mostra para os nossos fãs que não vamos aceitar que o mercado do heavy metal no Brasil está piorando e vamos ficar nos lamentando por isso", afirma com convicção o baterista. "Estamos criando uma nova situação que está de acordo com a proposta musical da banda, que é totalmente nova e moderna, dentro de tudo que foi apresentado no cenário musical pesado brasileiro. Nosso objetivo sempre foi estar perto das pessoas que apreciam o nosso trabalho, encontrando formas diferentes de fazer isso acontecer. Isso é de extrema importância para o nosso mercado. Tenho certeza que quando os nossos fãs chegarem aos nossos shows, eles vão se lembrar disso". 

Os músicos manterão um "Diário de Bordo" da turnê que será atualizado diariamente para que os fãs possam acompanhar como estará sendo a viagem.

Entre outras novidades, os músicos do NOTURNALL estarão até domingo participando de diversas apresentações e workshops na Expomusic 2014, a maior feira de música da América Latina.  No mesmo evento eles promovem o lançamento do seu primeiro DVD "First Night Live" e da edição em vinil do álbum de estreia. A Expomusic acontece no Expo Center Norte em São Paulo/SP. 

Mais Informações:



Fonte: Som da Darma
Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):