16 de set. de 2014

Liar Symphony: 'lyric vídeo' introduz novo álbum


O LIAR SYMPHONY acaba de colocar no ar o 'lyric vídeo' da inédita "Welcome", faixa de abertura de "Before the End", o novo álbum do grupo de Heavy Metal. A montagem foi feita pelo vocalista Nuno Monteiro. “A letra dessa música traz uma carga muito pesada e realista, pois estamos transformando o lugar que vivemos. Assim, procurei usar imagens que retratassem esse questionamento, e acredito que o conjunto de imagem, música e letra fez bastante sentido. Ela funciona com um abre-alas, um verdadeiro ‘seja bem-vindo’ para o nosso novo álbum e as próximas músicas do CD", explica o frontman Nuno Monteiro.

Confira:


O guitarrista Pedro Esteves fala da parte musical: “Essa faixa é muito forte, tem um riff de guitarra poderoso e marcante, não poderíamos ter escolhido outra para abrir esse trabalho. Ela tem várias alterações de andamento, com uma batera matadora, efeitos de teclado obscuros e um baixo muito marcado e forte. A linha melódica da voz é bem forte e o refrão grandioso", detalha. "Foi a primeira música composta pro CD e é uma das que eu mais gosto, acho que ela sintetiza o que é o Liar hoje: moderno, pesado, mas sem perder as suas características", orgulha-se Pedro, que também assina a produção do álbum. 

"Before the End", quinto trabalho de estúdio do grupo, leva o total de doze faixas, já está na fábrica e será lançado pela gravadora Encore Records, até o final deste mês. No dia 11 de outubro o LIAR SYMPHONY fará um show no Manifesto Bar em São Paulo, que funcionará como aquecimento para a turnê do novo álbum.

Confira o teaser:


Site relacionado:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):