1 de set. de 2014

Grupo santista ODUM prepara lançamento de música inédita




A banda ODUM divulgou o teaser de seu novo single, "All Of Our Gods". A música, que ganhará um lyric video especial, vai estar disponível para download gratuito muito em breve nos canais oficiais do ODUM na internet.

"All Of Our Gods" foi gravada, produzida, mixada e masterizada pelo conceituado produtor musical Adair Daufembach (Hangar, Aquiles Priester, Project46, John Wayne). Uma versão anterior da música, que faz parte do novo material do ODUM (em fase final de produção), já integrava o repertório ao vivo do grupo desde meados de 2013. As gravações do single novo aconteceram em São Paulo durante o primeiro semestre deste ano.

Formado originalmente em 2005 em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos), ODUM se mudou recentemente para o Brasil para trabalhar com uma nova formação 100% brasileira. Com nove anos de estrada e atualmente radicada na cidade de Santos, a banda está promovendo sua primeira turnê no Brasil, a "New Earth Tour". O single anterior do ODUM, "New Earth", foi lançado em dezembro de 2013.

Além do baterista e fundador Gus Conde, a formação atual do ODUM conta com o vocalista Bio Silva, os guitarristas Tadeu Neto e Kyle Fernandes e o baixista Pedro Castro.

Confira o teaser de "All Of Our Gods" neste link: 



Links relacionados:

Imprensa/Produção/Booking: Z1Press Comunicação


* OBS.: ODUM está disponível para entrevistas exclusivas!


Assessoria de Imprensa especializada em Música & Entretenimento
A/C Guilherme Zeinum


Assessor de Imprensa/Produtor/Tour Manager
Skype: guilherme.zeinum | z1press@hotmail.com
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):