12 de set. de 2014

Fates Prophecy: The Cradle of Life lançado em CD




O veterano grupo paulista de heavy metal FATES PROPHECY lança neste 12 de Setembro seu esperado CD "The Cradle of Life". O álbum é o mesmo que foi lançado digitalmente no início de 2013 - ainda com Ricardo Peres nos vocais - mas só agora alcança as prateleiras no em formato físico.

O disco traz algumas diferenças com lançamento digital anterior. Primeiramente, conta com um rico encarte de 20 páginas, recheado de belas imagens que, fazendo um paralelo com as letras, remetem o ouvinte a reflexões sobre vida, morte, e a visão dos nativos sobre a origem da humanidade. Além disto, as músicas também foram remasterizadas para o formato em CD, destacando melhor tanto o belo trabalho de guitarras quanto a produção do guitarrista Paulo Almeida em conjunto com o ex-guitarrista Fernando Poles. Completando as novidades, foi incluído um cover licenciado de CRIMSON GLORY como faixa bônus. A música em questão é "In Dark Places", resgatada de antigas sessões de gravação da banda, e que contou com Paulo Lara como vocalista convidado.

Tracklist do álbum:

1. 24/7 To Death
2. New Degeneration
3. Resurrection
4. A Prayer To The Sun
5. The Cradle Of Life
6. The Unbeliever
7. Primitive Man
8. Devil Is My Name
9. One Life
10. In Dark Places



Um show de lançamento será realizado no Blackmore Rock Bar, tradicional casa de eventos da capital paulista. O evento terá ainda participações dos grupos OUTLOVE, de hard rock, e DEVASTAGE, tributo ao SAVATAGE. Quem comandará a linha de frente será Leonardo Beteto, que assumiu o posto de vocalista do FATES PROPHECY após a saída de Ricardo Peres.


A Arthorium Records, selo responsável pelo lançamento, prepara uma campanha de distribuição por todo o território nacional através de selos e lojas especializados, além da distribuição internacional.


Fates Prophecy Official Fanpage - facebook.com/fatesprophecy
Contato para shows - showsfatesprophecy@gmail.com
Arthorium Records - arthorium.com/label



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):