1 de set. de 2014

01/09/2014 - Madness Factory, Ancesttral, Distraught, Gasoline Special, Shadows Legacy, A Red Nightmare



Madness Factory: Novo lyric video está disponível


O MADNESS FACTORY acaba de disponibilizar o primeiro lyric video retirado de seu mais recente álbum ‘Follow The Madness’.

A música escolhida é ‘Le Monde Bizarre’, faixa que realmente mostra a cara do grupo, com uma letra recheada de acidez e poesia. Confira:


O álbum ‘Follow The Madness’ foi produzido em duas etapas: primeiramente ficou sob a tutela de Wilhelm Hansen, Diego Nóbrega e MADNESS FACTORY e em seguida nas mãos de Victor Hugo Targino que finalizou, mixou e masterizou o trabalho.

Para comprar o disco e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: thrash.madness.factory@gmail.com

Sites relacionados:



Ancesttral: Confira medley ao vivo com músicas inéditas


O ANCESTTRAL aproveitou a apresentação do dia 23 de agosto no Manifesto Rock Bar em São Paulo e montou um medley com três músicas novas.

As músicas são ‘What Will You Do’, ‘Threat To Society’ e a faixa-título do vindouro petardo ‘Web Of Lies’. Confira:


A banda continua em processo de gravação de ‘Web Of Lies’. O trabalho está sendo produzido pelo renomado ganhador do Grammy Latino Paulo Anhaia. O lançamento ainda não tem data definida, mas em breve o ANCESTTRAL apresentará mais detalhes.

Lembrando que o ANCESTTRAL lançou, em 2012, o EP “Bloodshed and Violence”. O material está disponível para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:



Distraught: Ao lado do NervoChaos e Amazarak em Osasco!


O Mineiro Rock Bar em Osasco/SP será palco de um grande encontro de renomes do Metal nacional!

A casa sediará o evento ‘Session Death’ organizado pelo Arena Metal SP e que contará com um cast invejável: direto de Porto Alegre, o DISTRAUGHT trará seus 24 anos de Thrash Metal, juntamente com paulistas do NERVOCHAOS e AMAZARAK. Para completar o cast, um dos nomes que mais vem se destacando no cenário nacional: WARSICKNESS.


O evento acontece no dia 3 de outubro, no Mineiro Rock Bar (Av. Maria Campos, 706) e o ingresso custará apenas R$10,00! O headbanger poderá ver três dos principais nomes da história do Metal nacional, junto com uma das forças da nova geração por DEZ REAIS!

Mais informações sobre o show poder ser encontradas pelo link:


Confira um vídeo ao vivo de um recente show do DISTRAUGHT na capital gaúcha:


Lembrando que, recentemente, a banda disponibilizou um novo lyric video para a música ‘Psycho Terror Class’, confira:


Contatos para shows e Merchandise: distraughtcontact@gmail.com

Sites relacionados:



Gasoline Special: De dinossauros a homens de cueca, Rock’n’Roll puro


Muito se fala da tal liberdade que o Rock nos dá, mas pouco se faz para que as regras sejam desobedecidas. O Rock vem ficando obediente e o GASOLINE SPECIAL vem estragar esta ideia!

“Rock é energia pura, liberdade. Acho que perdemos um pouco disso no caminho, a Gasoline Special não veio pra ser salvadora de nada, mas veio pra mostrar que ainda podemos fazer Rock ser apenas Rock.” – comenta o vocalista André Bode.


Um pouco desta energia, dessa vontade de trazer o Rock rebelde pode ser sentida no primeiro videoclipe do grupo que mistura apresentações ao vivo, dinossauros em stop-motion e um carinha apenas de cueca em cima do palco. Não entendeu? Assista:


A direção e edição do clipe ficaram a cargo de Guilherme Mesquita. A captação de imagens a cargo de Guilherme Mesquita e Fábio Hosoi Rezende.

o GASOLINE SPECIAL disponibilizou de forma gratuita a audição e o download do álbum ‘Rck’n’Rll’ em seu site oficial. Para baixar o álbum e todo o encarte, visite:


Para quem preferir ouvir o disco em streaming, é só visitar:


O álbum foi produzido por Bruno Fornazza no Bimini Studio (Dharma 101, Felipe Andreoli) e conta com nove faixas. Já a capa ficou por conta do artista curitibano Butcher Billy, conhecido pelo seu estilo extremamente característico (www.behance.net/ButcherBilly).

Aos que preferirem o álbum em formato físico, assim como todo o merchandise oficial da GASOLINE SPECIAL, pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: contato@gasolinespecial.com


Sites Relacionados:



Shadows Legacy: Lançando música nova na Coletânea da Metal Media


Aproveitando sua estadia no estúdio Anubis, o SHADOWS LEGACY adiantou um pouco os trabalhos e entregou uma nova música especialmente para a coletânea comemorativa da empresa Metal Media.

A canção (que dará nome ao vindouro EP) tem o título de ‘Blood And Sweat’ e novamente mostra o SHADOWS LEGACY fazendo o que sabe melhor: encantar-nos com seu Heavy Metal Tradicional, feito com o coração.


Para conferir a música e mais 66 outras, visite o link e baixe gratuitamente:


O grupo continua na promoção do aclamado álbum ‘You’re Going Straight To Hell’ e na finalização do novo EP, muito em breve teremos mais informações sobre o conteúdo deste novo trabalho.

Assista aos dois videoclipes retirados do álbum: ‘The Sky Is Falling Down’ e ‘Hate Within’, sendo que o segundo conta com a participação do ex-vocalista do IRON MAIDEN, Blaze Bayley.



Contato para shows e merchandise: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:



A Red Nightmare: Confira vídeo da dupla de guitarristas em ‘Demigod’


Recentemente a banda A RED NIGHTMARE disponibilizou em seu canal no YouTube um ‘guitar playthrough’ da música ‘Demigod’ do mais recente álbum, autointitulado.


O álbum ‘A Red Nightmare’ foi gravado em dois estúdios: The Coven e Ná Music. A produção ficou nas mãos da banda e do renomado produtor paulista Adair Daufembach, que também assina a mixagem e masterização em seu estúdio.


A arte da capa ficou por conta do artista Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Firewind, Kamelot, Manowar, Spiritual Beggars, Dream Evil, Sodom, entre outros).

Para comprar o disco físico em digipack e todo o merchandise do grupo, entre em contato pelo e-mail: arednightmare@gmail.com

Ouça uma música:


Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
Minds That Rock!
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):