15 de ago. de 2014

Zaltana: lançado álbum autointitulado no iTunes e site oficial




Após show bem sucedido no último dia 15 de março, na Clash Club, em São Paulo, a banda ZALTANA tem orgulho de informar que o álbum de estreia está à venda no iTunes e também no site oficial em formato físico.

Formado por Mischa Marmade (vocal), Tito Falaschi (bateria e vocal), Hilton Torres (guitarra e vocal) e Dann Feltrin (guitarra e vocal), o ZALTANA tem como característica principal a mistura de elementos dentro do heavy metal – a banda busca um baixista para os próximos shows, já que no estúdio quem gravou o instrumento foi o produtor Tito Falaschi. 

Os músicos classificam a sonoridade do ZALTANA como apenas Heavy Metal, mas acreditam que a modernidade no som do grupo se torne bem latente. "Já escutamos muitas opiniões sobre o som da banda, mas acreditamos que fazemos o que chamamos de Metal moderno", explica o guitarrista Dann Feltrin.


O álbum de estreia do ZALTANA foi gravado no estúdio IMF, de propriedade de Tito Falaschi, em São Caetano, e mixado em Amsterdam, na Holanda, por Jochem Jacobs, produtor e engenheiro do estúdio Split Second Sound. "Tivemos sorte de ter um estúdio o tempo todo para gravar o nosso disco, mas acredito que fizemos algo diferente do que costumamos escutar no Metal nacional", disse Tito.



Tracklist: 

01 – 2 Can Play This Game 
02 – Skullface 
03 – Always Left Behind 
04 – Quid Pro Quo 
05 – Heartstrings 
06 – Hungry for Life 
07 – Sovereign 
08 – Terminal Speed 
09 – Outliars 
10 – Dukkha-Satya


Para comprar o álbum basta entrar nos links abaixo: 

Pagseguro: 

Paypal: 

Banda:

Tito Falaschi - Bateria, baixo e vocal 
Mischa Marmade - Vocal 
Hilton Torres - Guitarra e vocal 
Dann Feltrin - Guitarra e vocal 

Informações:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):