27 de ago. de 2014

Secret Service Records: Anunciando os lançamentos de setembro




A gravadora inglesa SECRET SERVICE RECORDS anuncia mais três lançamentos para o mês de setembro. Todos de bandas brasileiras.

A banda carioca de Symphonic Metal REVENGIN lançará o álbum ‘Cymatic’. O trabalho terá três bônus, uma musica inédita, e versões para as musicas ‘Stranger In A Strange Land’ (Iron Maiden) e ‘Anymore’ (Savatage), e será embalado em digipack. O lançamento será feito durante sua turnê europeia, que passará pela Hungria, Croácia, Eslováquia e Holanda onde fará shows em Amsterdam e participara de um festival em Rotterdam.

Outro lançamento será da lendária banda gaúcha LEVIAETHAN que terá o seu ‘Disturbed Mind’. O álbum estará disponível em CD com 6 bonus track e uma edição especial limitada em digipack, contendo também as 6 bonus tracks.

Finalizando, a banda catarinense de Thrash Metal MATRICIDIUM, com o debut álbum ‘Raise The Army’, que será disponibilizado em luxuosa embalagem digipack, e contará com três faixa bônus.

A SECRET SERVICE salienta que todos os produtos são físicos e fabricados na Europa, mas que também estarão disponíveis no Brasil através das distribuidoras parceiras da empresa em nosso país.


Sites Relacionados:



Fonte: Metal Media
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):