22 de ago. de 2014

Imagery: rock progressivo, música eletrônica e mantras Hare Krishna neste domingo em Campinas



O power trio mais perigoso do rock progressivo brasileiro vai escapar dos estúdios neste fim de semana para participar de um evento pra lá de descolado no interior de São Paulo.

O Imagery será uma das principais atrações do "Festival Andromeda", evento que acontece neste domingo, dia 24 de Agosto, na Concha Acústica de Campinas/SP e tem como objetivo promover o encontro entre música de vanguarda e filosofia oriental.

Joceir Bertoni (vocal/guitarra), Ricardo Fanucchi (baixo) e Bruno Pamplona (vocal/bateria) estão trabalhando a todo vapor no Play Rec Pause Studios em Londrina/PR onde registram o seu segundo álbum, sucessor do aclamado "The Inner Journey" de 2012. Os músicos farão uma pausa nas gravações especialmente para realizar esse show em Campinas.

Além do Imagery, o "Festival Andromeda" também pretende reunir apresentações do Alpha III - lendário grupo de música eletrônica/kraut rock liderado pelo multi-instrumentista Amyr Cantusio Jr -, do músico Phelipe Agnelli e ainda um kirtan com mantras indianos liderado por Chandramukha Swami, escritor, músico e líder renunciado do Movimento para a Consciência de Krishna.

Com apoio da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas, o "Festival Andromeda" está previsto para iniciar às 16h. A entrada é franca.

Mais Informações:



Fonte: Som do Darma
Management, Booking e Informações para Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621

Crédito Foto: Diego Zerokill  (Imagery 2014) 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):