8 de ago. de 2014

Heia: esclarecimentos sobre não se apresentar com Azaghal em São Paulo




A banda HEIA de Goiás, lançou recentemente seu novo disco “Ritos Noturnos” pela Misanthropic Records e os parceiros Impaled Rec, Diabolic Rec e Headbanger Force. Tem obtido um retorno positivo dos resenhadores e consumidores finais.

Para promovê-lo, vem movimentando bastante sua agenda 2014/2015 para apresentações em diversos estados, assim dando ênfase a tour “Ritos Noturnos”. Em breve lançará mais um novo artefato, pois a produção tem evoluído naturalmente e breve maiores detalhes.

Infelizmente, tiveram problemas na última passagem por São Paulo-SP no último dia 2/08 para abrir o show doA zaghal. Devido uma série de fatores que modificaram a parte técnica e organizacional, a banda não conseguiu efetuar a apresentação tão esperada pelos músicos. Esta oportunidade ficou para o dia 8/08 em Brasília, ao lado de Miasthenia.

A banda se desculpa com os apreciadores que aguardaram e Mistico Cultos Cabalísticos comenta: “Nossa agenda vem crescendo naturalmente e ficamos felizes com a recepção do novo disco, mas devido às questões levantadas não conseguimos fazer o show tão aguardado em São Paulo. Mas em breve voltaremos e quem sabe com o novo disco em mãos.”

“Ritos Noturnos” disponível para vendas:


Acompanhe Heia no FB: www.facebook.com/HeiaOfficial



Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):