21 de ago. de 2014

Balba: lançado oficialmente o videoclipe de “A Heart to Unfold”




Os cariocas do BALBA estão divulgando o videoclipe oficial de “A Heart to Unfold”, sua primeira música de trabalho. Dentre as 12 faixas do primeiro CD, intitulado “Heart Abstract”, a escolha desta canção como trilha da filmagem surgiu de forma natural, já que a composição rapidamente ganhou a aceitação do público e até hoje é a a mais pedida em shows, além de ser muito bem recebida nas redes sociais. A produção do vídeo ficou a cargo da Digi2Filmes e muitas cenas foram gravadas no Saloon 79, uma famosa casa de shows de Rock em Botafogo, no Rio de Janeiro.

O baterista Dav Obadia comenta: “Compomos em inglês e somos brasileiros que amam o Brasil, por isso tivemos a ideia de mostrar cenas de praia, nossa beleza natural como pano de fundo. O Rio de Janeiro tem uma imagem muito negativa lá fora e nos esforçamos para melhorar isso”. Certamente, a opção de compor num idioma amplamente aceito em todo mundo ajudou a mensagem do quarteto a alcançar novos continentes.

Embora no Brasil a banda ainda não tenha o espaço merecido, algumas músicas do BALBA estão tocando em rádios FM de Berlin, Londres, Boston e até na Ucrânia (http://molode.com.ua/?q=node/6899).

Anote aí a agenda de apresentações:

Dia 21/08/2014, a banda faz show exclusivo no Lapa Irish Pub, no Rio de Janeiro.

Dia 18/09/2014 – Show no Heavy Duty – Praça da Bandeira – Rio de Janeiro-RJ

Dia 31/09/2014 – Presença no FBI – Festival de Banda Independentes – Rio Rock & Blues Club – Lapa – Rio de Janeiro-RJ

Dia 20/09/2014 – Show no Feeling Music Bar – Vila Mariana – São Paulo-SP

Confira o clipe de “A Heart to Unfold”:





Assessoria de Imprensa
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):