19 de ago. de 2014

Almah: lançada coleção oficial de jóias da banda




A banda ALMAH capitaneada pelo ex-vocalista do ANGRA, Edu Falaschi, acabou de lançar sua primeira coleção exclusiva de jóias assinada pela designer brasileira mundialmete conhecida, Annia Bertoni:

«A ideia para a criação desta coleção exclusiva partiu da energia musical que o Almah passa e estimula, materializando toda esta criatividade no design das jóias. Foi a primeira banda no mundo a ter uma coleção com esta essência, e eu como idealizadora desta ideia fico feliz em ter agradado até os fãs mais exigentes da banda. A ALMAH JEWEL COLLECTION é segmentada em jóias feitas em Prata de Lei e Semi Jóias banhadas a ouro e níquel que tem um preço mais acessível».

A coleção está à venda online no site da designer através do seguinte link: http://anniabertoni.com/loja-br/. Para saber mais sobre Annia Bertoni e suas obras acesse o site oficial anniabertoni.com ou Facebook www.facebook.com/anniabertoni.

Em paralelo, a banda ALMAH acabou de realizar mais uma parte da turnê brasileira que, nas últimas semanas, passou pelas cidades do Rio de Janeiro, Volta Redonda/RJ, Sorocaba/SP e Andradas/MG com muito sucesso e empolgação total do público e integrantes.  Mais datas da Unfold Tour serão reveladas em breve. Fiquem ligados através do site oficial da banda: www.almah.com.br



Fonte: Almah
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):