19 de ago. de 2014

19/08/2014: Attractha, Eternyx, Left Hand, Marfim, Rebeligion



Attractha: detalham como trabalhar uma banda-empresa na Kaz Tv


O vocalista Marcos De Canha e o baterista Humberto Zambrin do ATTRACTHA concederam entrevista ao programa Atitude da Kaz Tv. Os músicos falaram sobre o início das atividades, mudanças na formação, influências musicais, lançamento do EP “Engraved” (2013), a riqueza musical brasileira, falta de espaço para arte na grande mídia, processo de composição e gravação do debut álbum, como trabalhar uma banda no formato empresa e muito mais! Assista ao vídeo para conferir a entrevista completa.


Links relacionados:



Eternyx: na 1ª edição do Favela Rock Show Ed. Metal


Em divulgação ao debut álbum “Unknown Way” (2013), os cariocas do ETERNYX realizarão show na primeira edição do Favela Rock Show edição Metal no próximo dia 29/08 (sexta-feira) na Lona Cultural da Maré no Rio de Janeiro/RJ, com início previsto para as 21h.

Serviço
Data: 29/08 (sexta-feira)
Local: Lona Cultural da Maré
Horário: 21h
Entrada: Gratuita
Mais informações: http://goo.gl/HDxp3c

Links relacionados:



Left Hand: confira performance ao vivo no vídeo “Fire of Straw”


A LEFT HAND lançou o videoclipe da música “Fire of Straw”, terceiro em divulgação do EP “Scientifical Plague”, lançado em 2013. O vídeo foi dirigido pela própria banda e apresenta cenas do evento Rock Humanitário, realizado em Cabo Frio/RJ no dia 19/04/14. Assista ao vídeo e confira como é a performance do grupo ao vivo.


Links relacionados:



Marfim: cantora Gabi Mello participa de novo EP


Os mineiros do MARFIM anunciaram a cantora Gabi Mello como a terceira e última participação especial no novo EP. Gabi Mello vem representando o rock em Belo Horizonte/MG, há vários anos se apresenta nas melhores casas de show da região metropolitana da cidade e encanta a todos com sua voz potente. Ela recentemente lançou um videoclipe para a canção “Caramujos” e atualmente está concorrendo ao prêmio ‘Mulheres Que Brilham’ do SBT, se encontrando entre as 6 melhores do programa.

Links relacionados:



Rebeligion: entrevista em áudio no programa Rock ao Máxximo


Nuno Miguel, vocalista do REBELIGION, concedeu entrevista ao programa Rock ao Máxximo da rádio web Rádio Máxximo. O músico falou sobre a formação da banda, a criação da arte da capa do novo álbum “Existence Imperfect” (2014), influências musicais, as dificuldades e obstáculos de um artista independente no Brasil, previsão de lançamento do disco no formato físico e mais! Para conferir a entrevista completa acesse o link abaixo.


Playlist
“Captain Paul Watson”
“Fire to Love”
“Ocea Official”
“Shadows of my Past”

Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):