13 de ago. de 2014

13/08/2014: Andragonia, Attractha, Cartoon, Maquinarios, Os Doutores



Andragonia: revelam novos projetos em entrevista ao Rock on the Road


Cauê Leitão, Toni Laet e Alex Christopher, respectivos guitarrista, baixista e baterista do ANDRAGONIA, concederam entrevista ao programa Rock on the Road, que vai ao ar na FlixTv. Os músicos falaram sobre o início das atividades, mudanças na formação, a origem do nome da banda, influências musicais para o novo álbum de estúdio e mais! Assista ao vídeo para conferir a entrevista.


Links relacionados:



Attractha: destaque na nova edição da revista Rock Meeting


O ATTRACTHA é destaque na nova edição da revista digital Rock Meeting #59. Na entrevista falaram sobre o início das atividades, temática lírica das letras, repercussão do primeiro trabalho oficial, o EP “Engraved” (2013), o cenário para bandas autorais e independentes no Brasil, projetos para 2014 e muito mais! Para ler a entrevista completa escolha uma das opções abaixo.

Download gratuito: http://bit.ly/RockMeetingN59

Links relacionados:



Cartoon: apresentará rock clássico em Conselheiro Lafaiete


O CARTOON realizará show nesta sexta-feira (15/08) no Duke Pub em Conselheiro Lafaiete/MG, com início previsto para as 22h. O evento faz parte da turnê em divulgação ao novo álbum de estúdio “Unbeatable”, lançado em 2013.

O grupo é um dos grandes expoentes da música independente no Brasil. As composições da banda mesclam arranjos extremamente bem cuidados com a energia vigorosa do rock. Trabalhando com temas e sonoridades inusitados, o grupo produz um Rock Clássico de maneira única e inconfundível, que surpreende pela alta qualidade vocal e instrumental.

Ouça as músicas do novo disco no SoundCloud: www.soundcloud.com/cartoonband
Confira o videoclipe da música “Down on the Road Ahead”: http://youtu.be/y4UrSmClwIM

Links relacionados:



Maquinarios: revelação do rock catarinense no canal Matéria Prima


Matheus Andrighi, Watson Silva, Diego Massola, respectivos baixista, vocalista/guitarrista e baterista do MAQUINARIOS, concederam entrevista ao programa Matéria Prima. Os músicos falaram sobre o significado do nome do grupo, as vantagens do formato trio, temática lírica do EP “Seis Milhas para o Inferno” (2013), a opção de escrever letras em português, influências musicais e muito mais! Confira o vídeo e conheça mais sobre a revelação catarinense.


Links relacionados:



Os Doutores: rock nacional retorna em videoclipe “Tá Tudo Bem”


A banda paranaense OS DOUTORES registraram um videoclipe para a música “Tá Tudo Bem”, primeiro single em divulgação ao futuro debut álbum, intitulado “Antes que Tudo se Acabe”, ainda sem previsão de lançamento. O vídeo foi gravado em Real Time no Studio Musical com produção a cargo da Rec Pictures e produção de áudio por Marcio Gouveia. Confira como se faz um bom Rock ‘n’ Roll nacional!


Links relacionados:



Fonte: Island Press
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):