22 de jul. de 2014

Skyrion: novo CD e nova formação com ex-vocal do Illustria


Formado no Rio de Janeiro, o SKYRION surgiu para o cenário do Heavy Metal nacional com o álbum "Beyond Creation", lançado em 2009 pelo selo Hellion Records. Reunindo influências que passam pelo Power, Prog, Thrash, Death, melódico e um vocal feminino à sua frente, o grupo forjou uma sonoridade própria. Contando com participações especiais dos conterrâneos Gus Monsanto (ex-Adagio e Revolution Renascense), Bruno Agra (Aquaria, Revolution Renaissance), Renato Tribuzy (Tribuzy) e Guilherme Sevens (Painside), o trabalho de estreia do grupo chegou a ser lançado na Rússia, rendendo ótimas críticas por parte da mídia.

Após essa primeira investida e shows importantes ao lado de nomes como Angra, Shaman e Dr. Sin, o SKYRION sofreu uma quase que completa reformulação no seu line-up, restando apenas o guitarrista e cofundador Guilherme de Siervi da formação original. O guitarrista não tardou a recrutar um novo time, que hoje conta com Fausto Lima (guitarra), Cristiano Gavioli (baixo), Robson Pontes (bateria), Jefferson Elbert (teclados), e a ex-vocalista do Illustria, Clarissa Moraes, como a nova 'frontwoman' da banda. "Logo nos primeiros ensaios, senti que havia muita química nessa nova formação. A coisa fluiu naturalmente, e em pouco tempo estávamos com muitas músicas novas e ansiosos para entrar em estúdio", conta Guilherme de Siervi.

Assim nasceu "The Edge", o novo álbum, que mantém as características presentes no 'debut'. Prestes a ser lançado, o trabalho contará com 11 faixas, apresentando por uma banda mais direta, agressiva, com uma forte pegada progressiva, além da voz de Clarissa Moraes. "Estou muito satisfeito e animado com o material desse segundo CD. Eu diria que é um upgrade do SKYRION em todos sentidos. A banda é muito competente, e a Clarissa é uma vocalista incrível. Mal posso esperar para estarmos juntos nos palcos", conclui Guilherme de Siervi.

Sites relacionados:

Contato para shows:



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):