16 de abr. de 2014

News MS Metal Press (15/04/2014): Rod Rossi, In Torment, Lusferus, 7th Symphony, Symphony Draconis, Apoteom, Nando Kist, Daniel Piquê, Tropa de Shock



ROD ROSSI: confirmada participação no debut álbum da Opus V


O vocalista brasileiro ROD ROSSI, registrou recentemente, sua participação no debut álbum da banda Opus V, intitulado “Empire Of The Self”.

O artista participou da faixa “The Stone”, ao lado do baterista do Angra Ricardo Confessori, garantindo assim a versatilidade proposta no trabalho. “Todos na Opus V são grandes amigos e eu, particularmente, amo o som dos caras”, declarou Rod. “Fazer parte de um projeto como este, muito me honra, principalmente por estar dividindo o estúdio com grandes músicos e pessoas que admiro”, finaliza.

Em paralelo, ROD ROSSI continua o processo de produção do seu segundo álbum solo, que tem como título confirmado “REC/ALL”. O material já está sendo negociado com a Alternative Music Records, para lançamento no país, programado para o segundo semestre.


Links Relacionados:




LUSFERUS: ótima receptividade em show ao lado do Mystifier


A banda LUSFERUS foi um dos destaques no show realizado no último dia 16 de março, ao lado da lenda vida do Death/Black Metal brasileiro Mystifier.

Em paralelo, a LUSFERUS continua o processo de divulgação do seu novo álbum “Black Seeds ov Obscure Arts” no Brasil. E, para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.  


Links Relacionados:




IN TORMENT: disponibilizada arte da capa do seu terceiro álbum


A banda gaúcha IN TORMENT, um dos principais representantes do Death Metal brasileiro na atualidade, disponibilizou a arte da capa do seu terceiro álbum de inéditas, intitulado “Sphere of Metaphysical Incarnations”.


O material contou novamente com a assinatura do guitarrista Rafael Giovanoli em toda a concepção gráfica, assim como aconteceu com todos os trabalhos antecessores do grupo.

“Sphere of Metaphysical Incarnations” tem seu lançamento previsto para o primeiro semestre de 2014 via Eternal Hatred Records e Rapture Records.


Links Relacionados:




SYMPHONY DRACONIS: confirmado show ao lado do Miasthenia



A banda sulista de Black Metal SYMPHONY DRACONIS é uma das atrações confirmadas na 3ª Edição do From the Shadows Festival, que acontecerá na cidade gaúcha de São Leopoldo.  

O evento, que acontecerá no próximo dia 10 de maio (sábado) na Embaixada do Rock às 23h00, contará ainda com as participações das bandas Miasthenia, Dying Breed e Swords at Hymns.

Para mais informações sobre o evento, basta entrar em contato com a sua produção, através do e-mail ftshadows@hotmail.com.

“Supreme Art of Renunciation”, debut álbum da SYMPHONY DRACONIS já está disponível para compra através da MS Metal Records. Para adquirir o material por um preço especial de lançamento, basta enviar um e-mail para contato@msmetalpress.com.

Em paralelo, o SYMPHONY DRACONIS iniciou o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu primeiro álbum. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.


Links Relacionados:




APOTEOM: em destaque no Grito do Rock Festival em Novo Hamburgo


O vocalista e guitarrista da banda gaúcha APOTEOM, Pedro Ferreira, disponibilizou uma breve nota de agradecimento, aos fãs e produção do Grito do Rock Novo Hamburgo, que aconteceu no último dia 28 de março de 2014.

Na ocasião, o APOTEOM foi uma das principais atrações do referido festival, que é um dos mais representativos da cena underground do país. “Só tenho uma coisa a dizer: o público de Novo Hamburgo é completamente insano!”, afirmou o guitarrista e vocalista Pedro Ferreira. “Ficamos muito animados pela receptividade dos bangers, e prometemos voltar em muito breve”, acrescenta. “Fica aqui o nosso muito abrigado à todos os envolvidos, o que tornou do evento um grande sucesso”, finaliza.

Em paralelo, o APOTEOM continua o agendamento das novas datas pelo Brasil em suporte ao seu debut álbum “Alienation”. Para mais informações sobre como reservar uma data para qualquer cidade do país, basta entrar em contato através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda APOTEOM e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





7TH SYMPHONY: adquira agora as novas camisetas do grupo


Com o objetivo de dar um suporte adicional à divulgação do seu primeiro álbum, intitulado “Written With Blood”, a banda paranaense 7TH SYMPHONY lançou recentemente o seu novo modelo de camisetas, tendo como referência o referido trabalho.

Para adquirir o novo modelo de camisetas do 7TH SYMPHONY, nos tamanhos M, G e GG; basta entrar em contato com o grupo através do e-mail long_heired@hotmail.com.

Para mais informações sobre as atividades da banda 7TH SYMPHONY e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:





NANDO KIST: concorra a cinco álbuns do artista


A MS Metal Records sorteará cinco cópias do debut álbum do guitarrista NANDO KIST, “Welcome tom y World”, em comemoração ao lançamento do referido trabalho no Brasil.

Para participar da promoção é muito fácil, basta “curtir” a página da MS Metal Press no Facebook, escrever a frase “Eu quero ganhar o novo álbum de Nando Kist”, e torcer bastante.

Para mais informações sobre as atividades do guitarrista NANDO KIST e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Links Relacionados:




DANIEL PIQUÊ: Virgil Donati exalta o artista no Drum Channel TV (USA)


O baterista australiano Virgil Donati deu um importante depoimento, sobre o possível novo álbum do music creative brasileiro DANIEL PIQUÊ, no renomado programa estadunidense Drum Channel.

A entrevista foi comandada pelo lendário baterista Terry Bozzio, em Los Angeles, e foi transmitida (ao vivo) para o mundo inteiro, na quinta-feira (27), às 23h00 horas, horário de Brasília. “Ver meu nome ser citado em uma entrevista desta é algo que eu não poderia nem imaginar! Saber que o Terry Bozzio agora sabe eu existo é um sonho realizado”, enfatiza Daniel. “Quem me conhece, sabe o quão fã eu sou dele. Aliás, naquela roda, só tinha fera! Representar o Brasil, ali, junto do mestre Kiko Loureiro e ter um depoimento destes vindo de um dos maiores bateristas deste planeta, Virgil Donati, com o mundo inteiro vendo é simplesmente fantástico”, finaliza.


O depoimento do baterista revela alguns detalhes das gravações do disco, realizadas no Norcal Studios (São Paulo, Brasil), além de soltar elogios fortes ao trabalho do jovem artista. “Eu fui o primeiro artista brasileiro com quem o Virgil gravou aqui no Brasil, então, tudo isso tem um significado muito especial na minha vida”, continua ele. “Sempre sonhei em elevar o nível de produção e de criação no nosso país, então, coisas assim, mostram que eu estou no caminho certo” acrescenta. “Espero que os leitores, conterrâneos, se sintam felizes, assim como eu me senti hoje! Bora dominar o mundo, juntos, gurizada! Fica o meu agradecimento público ao Virgil, Terry, Kiko e banda, por abrirem portas para sonhadores como eu!”, finaliza ele.

Em paralelo, DANIEL PIQUÊ está preparando novidades, nas redes sociais, para comemorar os cinco anos do seu primeiro álbum, intitulado “Boo!”, e que serão anunciadas em breve através da sua assessoria de imprensa.


Links Relacionados:




TROPA DE SHOCK: lançado teaser do terceiro clipe do novo álbum



A veterana banda paulista TROPA DE SHOCK liberou no YouTube o teaser de lançamento do seu terceiro videoclipe, para a música “Great Hunter”, extraída do seu último álbum de estúdio “Immortal Rage”. 

O material áudio visual contará novamente com a produção do vocalista Don, em parceria com a empresa Lion Productions.



O oitavo álbum da carreira do TROPA DE SHOCK, “Immortal Rage” foi lançado no Brasil através da MS Metal Records primeiro semestre de 2013. A distribuição do material está sendo realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):