16 de abr. de 2014

News Metal Media (15/04/2014): DNR, South Legion, Tellus Terror, Hibria, Imminent Attack, Skinlepsy



DNR: Banda comenta o orgulho de abrir para Warrel Dane


Estar em cima do palco é sempre um prazer para qualquer banda que se preze. Estar no mesmo palco que um músico que influenciou sua carreira, é prazer em dobro.

Esta é a situação do D.N.R., que dia 19 de abril será uma das bandas de abertura para o vocalista Warrel Dane, músico norte-americano que teve influência na consolidação do som da banda em seu trabalho com o Nevermore.


“Simplesmente foda!!!! Lembro de quando ouvimos pela primeira vez Nevermore e dissemos ‘caralho, como esses caras conseguem fazer um som desses?’, isso nos anos 90. Desde então acompanhamos o lançamento de todos os álbuns, até o nosso preferido, o ‘Dead Heart’, que é extremamente pesado e um divisor de aguas em termos de gravação e tudo mais…Quando fiquei sabendo da vinda do Warrel e que estava procurando lugar pra tocar, imediatamente liguei para um amigo que organiza eventos, este que é um grande fã, e já passei a bola e deu tudo certo. O lance legal disso tudo é que mexe bastante com o underground, no nosso caso acabamos fazendo intercaâmbio com o Circle of Infinity de Limeira, que irá tocar na Várzea e nós em Limeira, e muito importante, sem ter que ficar pagando pra abrir show, é na união mesmo!!! Fora que a gente acaba conhecendo e dividindo palco com bandas fodas como o NIahrp e Afenic, que também são extremamente profissionais. Estamos muito ansiosos pelo dia do show, já tocamos como banda de abertura pro Sepultura, Ratos de Porão, Krisiun e sabemos da responsabilidade, por isso estamos preparados e montando o repertório mais pesado possível pra que faça valer e honrar este convite único, além, claro, de assistir o show de encerramento, mas aí como grandes fãs!!!” – comenta Thiago Zavatti

D.N.R. e WARREL DANE se apresentam em Limeira/SP, no Bar da Montanha (Av. Laranjeiras, 2601) com início marcado para as 21h. Além do D.N.R., as bandas Afenic e Niharp também se apresentarão. Mais informações:


O D.N.R. recentemente lançou seu debut álbum. O trabalho conta com dez faixas e apresenta um Thrash Metal raivoso com muitos toques de Hard Core e mesmo Death Metal, com letras em português que destilam ódio e indignação.

Lançado de forma independente, o álbum foi gravado no Wink Estúdio (Infestatio), produzido por Juliano Oliveira, Emiliano Brescacin e pela própria banda.

Para baixar o trabalho gratuitamente:


Lembrando que a D.N.R. também lançou o álbum em formato físico. O trabalho está disponível para venda diretamente com a banda pelo e-mail: dnrbrasil@hotmail.com

Confira uma música do disco:


Contato para shows e merchandise: dnrbrasil@hotmail.com

Sites relacionados:




South Legion: Novo álbum disponível na Cianeto Discos


Desde que começou a apresentação de seu primeiro álbum ‘From The Spilled Blood’, o SOUTH LEGION vem chamando a atenção dos headbangers com sua mistura de Metal Extremo e música regional gaúcha.

Já com o disco lançado, o selo do grupo, Cianeto Discos, está com o lançamento com preço promocional, apenas R$10,00 mais frete para todo o Brasil! Para comprar, com várias opções de pagamento, visite:




O disco foi gravado, mixado a masterizado por Roger Fingle no estúdio Nitro, em Caxias do Sul/RS. A produção ficou a cargo da banda e Raul Misturada. Confira o primeiro videoclipe retirado do álbum, ‘La Pampa’:


Para quem quiser conhecer todo o álbum antes de comprar, o SOUTH LEGION também o disponibilizou gratuitamente para audição:


Contato para shows e merchandise: southlegion.contact@gmail.com

Sites relacionados:



Tellus Terror: Disponibilizado teaser de vindouro álbum



Depois de anunciar nomes renomados internacionalmente para a produção de seu disco de estreia, muito interesse se criou a cerca de como soaria a música do TELLUS TERROR.

Como nenhuma demo foi disponibilizada publicamente, este teaser é a primeira amostra oficial de que está por vir:


Os nomes responsáveis pela mixagem, masterização de ‘EZ Life DV8' foram os suecos Fredrik Nordström e seu parceiro Henrik Udd que cuidaram de músicas inundadas de camadas, algumas chegando a mais de 100 canais. Em seu estúdio Fredman (Suécia) já passaram gigantes como Dimmu Borgir, In Flames, At the Gates, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Soilwork, Opeth, Sabaton, Rotting Christ, Septic Flesh, entre outras. O também sueco Pat Power (baterista do Dream Evil) e engenheiro de som do Dimmu Borgir, The Haunted, Firewind, Susperia, entre outros, cuidou dos ‘click corrections’ da bateria.



Já o responsável pela arte foi o grego Seth Siro Anton, um dos artistas mais premiados da atual cena metálica mundial, que já trabalhou com nomes como Nile, Paradise Lost, Moonspell, Kamelot, Soilwork, Job For A Cowboy, Exodus, Vader, Rotting Christ, entre outros.

O lançamento de ‘EZ Life DV8’ está previsto para o fim de maio.


Sites relacionados:



Hibria: Shows ao lado do Crucified Barbara são neste fim de semana!



O HIBRIA terá um fim de semana de muito trabalho. A banda se apresenta nos dias 18, 19 e 20, (sexta, sábado e domingo respectivamente) em três das principais capitais brasileiras.

As apresentações serão divididas com a banda sueca Crucified Barbara e a brasileira Kiara Rocks. Confira o serviço de cada evento:

18/ABR – Curitiba/PR, BR @ John Bull Music Hall
19/ABR – Rio de Janeiro/RJ, BR @ Teatro Odisséia
20/ABR – São Paulo/SP, BR @ Carioca Club

“Estamos muito preparados para esses shows, os fãs podem ter certeza que faremos nossas apresentações mais pesadas possíveis!” comenta o vocalista Iuri Sanson.



Os shows são parte da divulgação do álbum “Silent Revenge”, lançado em 2013 e tido como um dos melhores do ano por vários meios de imprensa especializados mundo afora.

Ainda em São Paulo, o baterista Eduardo Baldo em parceria com a respeitada escola Bateras Beat (unidade Pinheiros), estará disponível no dia 22 de abril para aulas particulares. Interessados em agendar horário, podem entrar em contato da seguinte maneira:
Telefone: 11 3564-6061

E os trabalhos não param! Além de ser uma das atrações do Abril Pro Rock em Recife, o HIBRIA também está produzindo um novo videoclipe, dessa vez para a música “Shall I Keep on Burning?”. Fiquem ligados nas notícias!

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



Imminent Attack: Capa e tracklist do tributo aos Zumbis do Espaço



Conforme noticiado anteriormente, os mamutes fazem uma participação ao Tributo Heavy Metal ao Zumbis do Espaço, que está sendo organizado por Pedro Zupo da banda Armadilha.

A música escolhida pela banda foi “A Marca dos Três Noves Invertidos”, lançada originalmente pelo Zumbis do Espaço no álbum ‘Aberrações Que Somos’ de 2002.



A arte da capa do tributo ficou a cargo de Daniel Pacetta Giometti. Confira o tracklist final:

1 – Leatherfaces – Dia dos Mortos
2 – Fanttasma – Voodoo
3 – Armadilha – Ouça o lobo Uivar
4 – Hellmotz – Balada de Pistoleiro
5 – Imminent Attack – A Marca dos Três Noves Invertidos
6 – Fernanda Lira’s Fire Strike – Carcaça de Outro Alguém
7 – Rhino – Drink do Demônio
8 – Hors – Eu Sou Seu Azar
9 – Kissif…- Que Venham os Mortos
10 – Electric Age – Ouço Vozes
11 – Riding Storm – Morra Morra
12 – Final Nightmare – Onde os Fracos Não tem Vez
13 – Vermes Malditos – Vísceras
14 – Vingança Suprema – O Mal Que Está Em Seu Sangue
15 – Martíria – Noite dos Mortos Vivos
16 – Guerrilha – Prostíbulo do Inferno (CD)
16 – Portas Negras – Nos Braços da Vampira (LP)

Disponibilizado pelo selo Thirteen Records, uma data de lançamento será anunciada em breve!

Contato para shows e merchandise: kabeloduro@gmail.com

Sites Relacionados:



Skinlepsy: Baterista no ‘Blind Ear’ da Roadie Crew



Na edição de número 183, abril/14, da revista Roadie Crew, o baterista do SKINLEPSY, Evandro Junior foi a vítima da seção ‘Blind Ear’.

Conduzida pelo jornalista Ricardo Batalha e com fotos por Claudia Christo, a seção conhecida por apresentar músicas “as cegas” ao convidado e ele tentar adivinhar trouxe alguns clássicos e novidades para Evandro ouvir.



Entre as bandas Prong, De La Tierra, Kreator, Testament, Exumer, Slayer, SOD, entre outras.

Quer saber como Evandro se saiu nessa sabatina? Compre a revista pelo site www.roadiecrew.com.br

Evandro Junior também e baterista das lendárias bandas Anthares e Desaster, ambas prontas para lançar seus novos trabalhos.



Já o SKINLEPSY, além de colher enorme sucesso com seu primeiro lançamento ‘Condemning The Empty Souls’, escolhido com um dos principais lançamento nacionais no ano de 2013, também prepara novidades a serem anunciadas muito em breve!

Ouça uma música:


Contato para shows e merchandise: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:



Fonte: Metal Media
High Quality Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Brazil
Telefone: 55 19 98271-4968
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):