16 de abr. de 2014

Misfits: Confira todas as informações sobre apresentação em Curitiba




Detentores de uma extraordinária carreira com milhões de discos vendidos ao redor do Mundo, neste momento, os norte-americanos estão promovendo o álbum “Misfits The Devil's Rain”. Formada em 1977, o grupo é precursor do “horror punk” e é influência para diversos importantes nomes do rock/metal como Metallica, Guns ‘N Roses, Ramones, Megadeth, Slayer, Black Flag, entre outros. O nome foi tirado do último filme da atriz Marilyn Monroe, The Misfits. Com suas letras pesadas falando sobre corações arrasados, violência e histórias de horror ficaram famosos e conquistaram muitos fãs em todo o mundo. 

Com o prestigio de uma imensurável lista de hits representada por "Dig Up Her Bones", "Die, Die, My Darling", "Last Caress", "Skulls", "American Psycho", "Where Eagles Dare", "Hybrid Moments", "Skulls", "Astro Zombies" e vários álbuns que se tornaram clássicos, o Misfits geralmente apresenta um repertório extenso.

A banda encarregada de abrir o show em Curitiba sera a banda Sick Sick Sinners, que tem uma tour européia já agendada para o segundo semestre de 2014, assim como a gravação do seu novo álbum. 



Serviço:

Local: Music Hall. 
Data: 25/04/2014
Hora: abertura da casa 20hs
Endereço: Rua Engenheiro Rebolsas, 1645





Marketing artistico/entretenimento
A/C Damaris Hoffman
Cel: +5511-987916446
Cel: +5511-77912363
Nextel ID: 55*966*13116
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):