17 de abr. de 2014

Disponíveis dois novos trabalhos da parceria da Shinigami Records/PRC Music




Dois novos lançamentos estão a disposição em terras brasileiras gracias à parceria entre a Shinigami Records e o selo canadense PRC Music.

Agora é o turno das bandas HERETIC SOUL e KRÖWNN, com os seus respectivos álbuns “The Nihilistic Attitude” e “Hyborian Age”.


HERETIC SOUL, banda turca de Death Metal, apresenta em “The Nihilistic Attitude” uma pura brutalidade esmagadora, porém sutil que poderia se encaixar perfeitamente na  cena metal extrema polonesa se não fosse a sua nacionalidade.


Já o Power trio italiano KROWNN nos presenteia com  “Hyborian Age” uma maravilhosa, pesada e cativamente obra prima do Doom Metal com toques do Heavy Metal old school.

Também estão disponíveis graças a esta parceria, os álbuns “Dying Dogma” e “Born of Suffering” das bandas HYBREED CHAOS e IN THE BURIAL, respectivamente.

“Dying Dogma” de HYBREED CHAOS, banda canadense que conta na sua formação com Franck Camus (ex-baterista de Paroxysm)  e Olivier Pinard (atual baixista de Cryptopsy), possui um som eclético, selvagem, brutal e pesado que nos lembra bandas como Suffocation e Voivod.

Por sua parte, o álbum de estreia de IN THE BURIAL, banda oriunda da cidade australiana de Adelaide, “Born of Suffering” oferece aos fãs uma grande dose de hipervelocidade, brutalidade extrema e precisão.

Todos os trabalhos estão disponíveis na versão importada (limitada) na loja virtual da Shinigami Records (www.shinigamirecords.com).


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):