10 de set. de 2013

Odum confirmado na Expomusic 2013





A banda ODUM, originalmente formada em Los Angeles (Califórnia, nos Estados Unidos) pelo baterista e palestrante santista Gus Conde, em 2005, está confirmada no próximo dia 20 de setembro, às 20 horas, no estande "Music Live Room" da Sonotec, durante a Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música, realizada anualmente no Expo Center Norte, em São Paulo. O grupo vai apresentar um pocket show pelo segundo ano seguido na maior feira de música da América Latina (pela primeira vez no Brasil com a formação completa, já que em 2012 o pocket show foi instrumental) para representar as marcas Axis Percussion e KickPort. Haverá distribuição de brindes e CDs.

ODUM divulgou recentemente o teaser de "New Earth", o próximo single do grupo, previsto para sair em outubro. A música, que fará parte do terceiro EP da banda (ainda sem título nem data de lançamento definidos), vai estar no repertório da nova turnê do ODUM, a ser anunciada oficialmente em algumas semanas. Confira o teaser neste link: 


Destaque na "Virada Cultural Paulista 2013" com workshow instrumental (http://www.youtube.com/watch?v=GpHbLh9Gp20), ODUM é considerada a revelação brasileira do metal nos EUA. Para agendamento de shows, basta entrar em contato pelo e-mail z1press@hotmail.com.


SERVIÇO

Expomusic 2013 – 30ª Feira Internacional da Música

Pocket Show: Gus Conde feat. ODUM
Data: 20 de setembro (sexta-feira)
Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo/SP)
Estande: Sonotec
Horário: 20h (funcionamento das 11h às 21h)
Ingresso: R$ 20,00
Informações: (11) 2226-3100 | expomusic.com.br

* (Nos dias 18 e 19 a feira é restrita a profissionais do setor com credencial ou convite. Já nos dias 20, 21 e 22, o evento é aberto ao público mediante à compra de ingressos. Nestes dias, entram sem pagar somente compradores, músicos e DJs com crachá. Crianças com idade até 12 anos, maiores de 60 anos e deficientes físicos têm acesso gratuito.)


Links relacionados:



Imprensa/Booking: z1press@hotmail.com


* Obs.: ODUM está disponível para entrevistas pré, durante e pós-Expomusic!



Fonte: z1PRESS 
Comunicação – Assessoria de Imprensa especializada em Música & Entretenimento
A/C Guilherme Zeinum
Assessor de Imprensa/Produtor/Tour Manager
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):