25 de set. de 2013

Neves Records: fechando parceria com Rivendell Radio Press





A loja Neves Records, especializada em LP, Discos, Vinil, CD´S, DVD´S e diversos produtos de artistas consagrados e independentes fecha parceria com a agencia de entretenimento Rivendell Radio Press.

A empresa Neves Records com sede em Santa Barbara do Oeste, cidade do interior de São Paulo começou suas atividades com vendas de seus respectivos produtos através de sites como Mercado Livre e redes sociais como Orkut e Facebook, Alguns anos se passaram onde a empresa expandiu suas formas de trabalho e atendimento a clientes através do surgimento de seu site oficial de vendas.

A empresa possuí um acervo de aproximadamente 5.000 itens disponíveis entre seus mais variados produtos como raridades, singles, edições limitadas, etc.

Acesse o site http://www.nevesrecords.com.br e fique atento as novidades do mundo da música e compre produtos de qualidade com bons preços.

A Neves Records estará com seu stand oficial com LP, Discos, Vinil, CD´S, DVD´S no Rivendell Radio Fest que será realizado no dia 26 de outubro na casa de shows Revolution Pub em Santa Gertrudes, o evento contará com diversas bandas de expressão do cenário brasileiro como a lenda do rock´n´roll brasileiro, a banda Salário Mínimo e mais Pop Javali, Statik Majik, Domus, Prad´Ma, Head Bones (Misfits), Maiden X (Iron Maiden), Valved Violence (Exodus).

Para obter mais informações sobre o festival, acesse http://www.rivendellradio.net

Neves Records
Endereço físico: Noel Rosa 284 - Jardim Monte Libano, 13457-640 Santa Bárbara Do Oeste, Sao Paulo, Brazil
Contato/E-mail: contato@nevesrecords.com.br  
Contato/Telefone: 0xx19-3457-2592



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):