4 de set. de 2013

Metalizer: show de lançamento do debut






Neste domingo, dia 08/09, os thrashers do METALIZER estarão realizando o show de lançamento de seu debut, “Thrashing Force”, na cidade de Hortolândia, no “Interior Terror Thrash Fest”, juntamente com as bandas Arame Farpado, Rethurno, Critical Fear, Zênite e Nerun. O evento terá inicio às 14h e será realizado no Barka-Mada Rock Bar (Rua dos Estudantes, 509 Jardim Campos Verdes), com o ingresso custando apenas R$ 10,00. Lembrando que o METALIZER é o headliner do evento e fará um set list especial, destacando é claro, as músicas de “Thrashing Force”.


“Estamos muito felizes em tocar neste evento, apresentando de forma oficial das músicas do debut para os thrashers, e esperamos que todos batam cabeça conosco! Tocamos o que gostamos e acho que as músicas do “Thrashing Force” mostram isso muito bem, de forma bem clara e objetiva”, comentou Douglas Lima, responsável pelas guitarras da banda.


Formada em 2004 na cidade de Nova Odessa/SP, a banda possui ainda duas demos, “Eletric Homicide” (2005) e “Weapons of Metalization” (2007), que obtiveram boa repercussão entre o público e imprensa especializada. Após algumas mudanças de formação a banda estabiliza-se hoje com Sandro Maués (vocal), Douglas Lima (guitarra), Nilão Bonebreaker (baixo) e Thiago Agressor (bateria), responsáveis pela gravação de “Thrashing Force”. O álbum foi gravado e produzido no estúdio Radioativo a cidade de Nova Veneza/SP, entre o período de junho/dezembro de 2012.



Confira o track list:

1 - Trails of a Blood Storm
2 - Peace in Pieces
3 - Thrashing the Betrayers
4 - Alcoholic Madness
5 - Electric Homicide
6 - Metalizer (The Thrashing Force)
7 - Emptiness
8 - Bleed by my Fist
9 - Silent Desperation


Ouça o single “Thrashing the Betrayers”:




Contatos:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):