25 de set. de 2013

Hibria: Agradecimento pelo Rock in Rio





Passada a euforia após a apresentação no Rock in Rio, o HIBRIA volta a focar no trabalho, não sem antes agradecer ao público e à produção do Rock in Rio.

“MUITO OBRIGADO!!! Emoção pura com esse evento e acho que ainda estamos meio anestesiados com toda a apresentação! Mas do lado de cá  o foco é o mesmo de sempre: muito trabalho e pés no chão!

Só temos a agradecer MUITO a todos que nos acompanharam e torceram pela banda, tanto ao vivo quanto pela TV. Agradecer as milhares de mensagens pelas redes sociais e agradecer muito às pessoas que ajudaram a tornar este sonho realidade: Roberto Medina, Zé Ricardo, Monika Cavalera, Juan Corral e ALMAH”, comenta a banda.


A excelente apresentação da banda no Rock in Rio refletiu nas redes sociais, colocando o nome HIBRIA entre os 10 assuntos mais falados do Twitter e uma chuva de mensagens no Facebook. Além das redes sociais, a banda também recebeu destaque da mídia não só especializada como mainstream, que deram ênfase para a apresentação enérgica, carismática, surpreendente e que empolgou todo o público presente.

Confira uma pequena galeria de fotos: http://goo.gl/KOyztS

E com o HIBRIA não tem descanso! Após a quinta turnê na Ásia, realizada no início de setembro, e a apresentação do Rock in Rio, a banda prepara o show oficial de lançamento do álbum “Silent Revenge”, que foi lançado no Brasil em julho e já está com a prensagem praticamente esgotada!

O show de lançamento será realizado em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Teatro CIEE. Os ingressos serão limitados a 400 lugares, com numeração, e os interessados podem adquirir nos pontos de venda listados abaixo:

Lojas A Place
Rua Voluntários da Pátria,294 lj 150 CENTRO SHOPPING

Loja Back in Black
Shopping Total Lj. 2119

Lojas Zeppelin
Rua Mal Floriano Peixoto, 185  Galeria Luza – Loja 209

Do novo álbum foram feitos dois videoclipes, que podem ser vistos aqui:





Produtores interessados em contratar shows do HIBRIA e workshops, entrar em contato pelo e-mail: shows@hibria.com

Contato geral: hibria@hibria.com

Sites relacionados:



High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):