6 de set. de 2013

HellArise: Confira vocalista cantando Nightwish(!)





A vocalista da HELLARISE, Flávia Mornietári, recentemente fez uma participação em uma apresentação da cantora Juliana Rossi.

Juliana Rossi (Sattva Rock) esporadicamente faz pocket shows nas estações de metrô de São Paulo e na sexta-feira do dia 2 de agosto, a cantora interpretou na Estação Paraíso clássicos do Nightwish.

Entre os convidados estava Flávia, que emprestou seus guturais e mesmo alguns agudos para a canção ‘Slaying the Dreamer’ dos finlandeses. O resultado pode ser conferido abaixo:


Além da vocalista da HELLARISE, outros músicos participaram da performance: Juliana Novo (Crucifixion Br) ‘Nemo’, Raphael Dantas ‘Wish I Had An Angel’ e ‘Beauty and The Beast’.

A HELLARISE está em fase final de gravação de seu novo EP e recentemente disponibilizou alguns vídeos que acompanham a gravação, confira:





Com cinco músicas, o trabalho está previsto para ser lançado neste segundo semestre. Lembrando que uma das músicas, ‘More Mindless Violence’, foi lançada em forma de single e pode ser ouvida aqui:


Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:



High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):