4 de set. de 2013

EU ACUSO! Novo clipe disponível e show em Pelotas






Já está disponível o novo vídeo clipe do EU ACUSO!, para a música “A Verdade”, presente em seu debut intitulado “Liberdade Presumida”. A letra da música é baseada no livro "Eu Acuso", uma compilação de artigos do escritor francês Émile Zola, publicados no jornal “A Aurora” a partir de janeiro de 1898. O vídeo de abertura do clipe é uma compilação de imagens das manifestações pelo Passe Livre em Porto Alegre, em junho de 2013, cobertura realizada pelo Coletivo Catarse. As imagens do show são do festival “Noite Senhor F”, realizado em  14/07, com as bandas Distraught e Climatic Terra. “A Verdade” é uma produção coletiva do selo Virada Brutal (www.facebook.com/ViradaBrutal) e do Coletivo Catarse (www.coletivocatarse.com.br) em parceria com o EU ACUSO!


Um dos pontos fortes da banda são os shows, sempre carregados de energia, portanto, dando continuidade na divulgação do debut, o grupo tocará nesta sexta na cidade de Viamão, ao lado do Charlar, Hypnoze e Arkan, no Espaço Urbano (Rua Bento Gonçalves, 1465 – Tarumã), a partir das 22h. Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/124412947729168/


E no sábado, a banda dividirá o palco com o CxFxCx e Suburban Stereotype no Wong Bar (Pelotas/RS), no festival “Bokada Metal Fest” promovido pela Bokada Produções.



Formada por Sandré Sarreta (vocal), Carlos Lots (guitarra), Marcelo Cougo de Sá (baixo) e Ale Mendes (bateria), o EU ACUSO! tem apostado num som diferenciado, buscando inspiração em bandas como Stuck Mojo e RATM, resultando num som envolvente e pesado, com letras fortes e diretas. A banda também convida todos a baixarem/ouvirem o disco de forma gratuita, através dos links abaixo:

Para fazer o download, acesse: www.euacuso.com.br
Para streaming, acesse: https://soundcloud.com/euacuso


Contatos:




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):