11 de set. de 2013

Barbaria: dando as boas vindas ao novo tripulante





Mais uma novidade do navio Barbaria. Além da recém-chegada do baixista Murilo Barim, um novo membro está na tripulação. Renan Toniete assumiu a segunda guitarra da banda. O novo tripulante estreará já nos próximos shows, dia 6 de setembro no Sebastian bar, em Campinas-SP (com Hellishwar, Taberna Folk,) e dia 7 de setembro, no Festa Rock Independente, de Itapira-SP, ao lado das bandas Nervosa , A fantástica Madame Butterfly etc.  

Essa ideia vai muito além disso, as músicas novas que vem sendo criadas exigem mais elementos e nova instrumentação. Então, Marcelo e Renan farão dessa nova era um experimento que dará mais vida e ambiência aos sons: A ideia não é apenas usar o recurso de estúdio e sim recriar tudo o que vai ser gravado nos shows, para que a música soe como ela realmente é.

Sobre sua entrada na banda, Renan Toniete ressalta: “Minhas expectativas são ótimas, me identifiquei muito com o grupo e sua sonoridade. Estou certo de que tenho muito a contribuir com o Barbaria. Sinto-me muito feliz por me juntar a tripulação e com certeza será muito gratificante fazer parte dos bucaneiros!"

Quer ouvir o álbum “Watery Grave”? 


Confira também o  vídeo-clipe "Cuthroat Island":


Infos Barbaria:



A/C Wesley Soares
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):