2 de set. de 2013

Ancesttral: Definido o produtor e detalhes de gravação do novo álbum!



Pouco a pouco o ANCESTTRAL vai apresentando mais detalhes sobre a produção do aguardado segundo álbum, sucessor do aclamado ‘The Famous Unknown’.

Agora a banda apresenta o produtor do vindouro trabalho: ninguém menos que Paulo Anhaia, um dos principais nomes da produção musical no Brasil e velho conhecido da banda. Paulo foi responsável também pela mixagem e masterização do mais recente EP ‘Bloodshed and Violence'.


Sobre a gravação e produção do material, Paulo Anhaia comenta:

“Há algum tempo cada um da banda montou um setup de gravação em casa, para registrar as demos e escolher o material para o novo CD. Quando me chamaram para produzir o álbum e ouvi o material que tinham gravado, gostei muito. Não vi necessidade de irmos para um estúdio e nem de eu acompanhar o processo todo, por isso resolvemos fazer uma produção conjunta Ancesttral/Paulo Anhaia. Acredito que vão gostar do trabalho novo, é a mesma banda, mas com elementos novos que me chamaram muito a atenção. Não vejo a hora de começar a mixar esse CD!”

Um trecho de uma música (ainda sem vocal e mixagem) foi disponibilizado:


O novo álbum ainda não tem previsão de lançamento e mais informações serão anunciadas em breve.

Vale ressaltar que o ANCESTTRAL liberou para download seus dois primeiros trabalhos: o EP “Bloodshed and Violence” (2012) e o álbum “The Famous Unknown” (2007).

Para baixar o álbum:


Para baixar o EP:


Contato para shows e merchandise: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:




High Quality Brazilian Extreme Music
R. Eugênio Xavier de Souza
Jardim Santa Maria
Mococa, SP 13730-160
Telefone: 55 19 8207-4254

Um comentário:

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):