30 de set. de 2013

Abertura do Anvil no Brasil: Seventh Seal e Statik Majik






O SEVENTH SEAL irá toca junto com os canadenses do Anvil dia 01 de novembro no Inferno Club em São Paulo e o STATIK MAJIK dia 02 de novembro no Teatro Odisseia no Rio de Janeiro.


Com 18 anos de estrada o SEVENTH SEAL se prepara para lançar seu novo trabalho em novembro de 2013 intitulado Mechanical Souls pela Shinigami Records. Os dois primeiros álbuns Premonition (Megahard Records-2001) e DaysofInsanity (Hellion Records-2007) viraram item de raridade depois de terem todas suas cópias vendidas. Inúmeros shows em todos esses anos, ao lado de bandas internacionais como Orphaned Land, Vision Divine, BlazeBayley, Circle II Circle, DarkMoor, Paul Dianno e nacionais como Angra, André Matos, Dr. Sin, levaram o Seventh Seal a um patamar de grande banda do metal nacional, além de uma turnê de sucesso na Europa que geraram inúmeros convites para banda voltar ao velho continente. O novo álbum que foi produzido pela banda e gravado pelo americano Brendan Duffey e Adriano Dagga no Studio Norcal em São Paulo e marca a estréia de Leandro Caçoilo (ex-Eterna) nos vocais, considerado por muitos como um dos maiores cantores de heavy metal do Brasil.



A banda de stoner metal Statik Majik começou suas atividades em 2002. Com apenas seis meses, a banda gravou sua primeira demo intitulada: "Be Magic!". A repercussão na mídia especializada foi boa e bem recebida. A repercussão fez com que a banda participasse das coletâneas “Locos Gringos have a Party” e “Extreme Underground 2”. Após uma reformulação em 2006, o StatikMajik lançou em 2007 o EP “Redemption”. Em 2010, lançam “StonedonMusik”.  A StatikMajik voltou com as gravações do novo CD e se lançou em uma Tour pela América do Sul chamada "Wrathof South AmericaTour" em divulgando com uma prévia do CD novo, o EP "AcidReign", promovendo também o clipe de "Drowning in Despair". WrathofMind está sendo lançado em Outubro pela RockBrigade e Voice Music. Em paralelo ao lançamento, a banda fará uma turnê pela Europa chamada "WrathofEuropeanTour" que passará pela Alemanha, Espanha, Holanda, França, Bélgica e Itália.

SEVENTH SEAL

STATIK MAJIK

Blog n Roll Produções

Participe do Evento no Facebook:


Compre seu Ingresso Online em:





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):