5 de abr. de 2013

Wargods Press (05/04/2013): Scelerata, Blakk Market, CxFxC



========

Scelerata: Shows de São Paulo e Porto Alegre serão filmados para DVD



Os gaúchos do SCELERATA se encontram em uma excelente fase. Com o sucesso de seu terceiro álbum, “The Sniper”, o grupo vem colhendo excelentes frutos, através de elogiosas resenhas e ótima resposta do público ao vivo. E para registrar esta atual fase para a posteridade, os shows de São Paulo (dia 07, no Carioca Club) e Porto Alegre (dia 19, no Opinião) serão gravados para um futuro DVD, ainda sem data de lançamento. A atual turnê, ao lado da lenda Paul Di’Anno, tem abrangido várias cidades brasileiras, na turnê intitulada “The Last Tour”, é a última do “homem de ferro” pelo mundo, em sua despedida dos palcos e  longas turnês.



O show de São Paulo promete ser especial, e segundo o baterista Francis Cassol, os fãs podem esperar uma performance empolgante da banda, com um set list matador: “Gostamos muito de tocar em São Paulo, e esperamos que nossos fãs compareçam em peso, já que também é a cidade natal do nosso vocalista, Fábio Juan! A turnê com Paul está sendo fantástica, e registrar tudo isso em DVD nos renderá boas memórias no futuro. Tocar com esta lenda tem sido especial, já que é a quarta vez que o acompanhamos, criando laços de amizade muitos fortes. “The Sniper” tem sido muito bem aceito e queremos mostrar isso ao vivo, com muito peso e personalidade!”.


As participações especiais de Paul em “In My Blood”, e Andi Deris (Helloween) em “Must Be Dreaming”, são grandes destaques do álbum, e devem ser apresentadas em São Paulo.





Próximos shows da “The Last Tour”:



ABRIL

07, domingo - São Paulo/SP @ Carioca Club
11, quinta - Goiânia/GO @ Bolshoi Pub
12, sexta - Brasília/DF @ America Rock Club
13, sábado - Manaus/AM @ TBA
17, quarta - Rio de Janeiro/RJ @ Teatro Odisséia
19, sexta - Porto Alegre/RS @ Opinião
20, sábado - Chapecó/SC @ Dalla Cervejaria
21, domingo - Erechim/RS @ Leprechaun Pub


Informações disponíveis em:



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


===

Blakk Market: Show no Orquídea Negra Festival ocorre na próxima semana


Já está definida a data em que o BLAKK MARKET se apresentará no “Orquídea Negra”, tradicional festival realizado na cidade de Lages/SC e que ocorrerá na próxima semana, nos dias 13 e 14 de abril. A banda tocará na primeira noite, juntamente com Distraught, Hatemater, Orquídea Negra, Holiness, dentre outras. Na ocasião, serão executadas músicas de seu debut, “Self-improvement: Suicide”, além de prováveis covers.




Ouça:

“The Wheel Keeps Turning”: 




“The Dawn of the Dead”:




A banda também anuncia que está promovendo um sorteio em sua página do Facebook, onde serão sorteadas 5 cópias de “Self-improvement: Suicide”, com data de término agendada para o dia 30 de abril. Para concorrer, basta curtir a página e compartilhar o sorteio, e torcer para ser um dos ganhadores!


Para obter mais informações sobre o festival, acesse o site oficial:




Contatos:

MySpace: www.myspace.com/blakkmarket     
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


===


CXFXCX: Duas noites de Crossover e união entre bandas


Neste final de semana os fãs de Thrash e Hardcore terão a oportunidade de novamente conferir ao vivo a banda CxFxCx, que desde 91 representa sem interrupções o Crossover em terras gaúchas, somando mais de duas décadas de amor e dedicação ao estilo, sem se render a modismos e produzindo material de qualidade. Atualmente o grupo vem divulgando o clipe da música “Jamais Vou Poder Esquecer” e o disco “20 Anos Ao Vivo” gravado em novembro de 2011, apresentando doze faixas de pura energia, incluindo o tradicional cover para “You Can't Bring Me Down” do Suicidal Tendencies, uma de suas maiores influências.



Em resenha publicada no WHIPLASH, o redator Marcos Garcia elogia o trabalho, enaltecendo seu carisma com o público: “E tudo isso permeado pela simpatia e bom trato para com o público, comportamento que anda em falta na cartilha de muitas bandas atuais.”. Leia mais: http://whiplash.net/materias/cds/169054-cxfxcx.html


Assista e compartilhe “Jamais Vou Poder Esquecer”:


Formado atualmente por Renato (vocal), JR e Joka (guitarras), Gabas (baixo) e Deniz (bateria), o CxFxCx mostra o espírito de coletividade trazendo de São Paulo para dois shows um dos grandes expoentes do Crossover nacional, CURSED SLAUGHTER, que promove o álbum “Metal Moshing Thrash Machine” e o clipe para a música de mesmo nome, disponível no Youtube.


No show de Canoas, que ocorre na sexta-feira, se apresentarão, além de CxFxCx e CURSED SLAUGHTER, as bandas BALDE DE SANGUE COUNTRY BAR e CHUTE NO RIM, em evento organizado pelo coletivo “Bandas Independentes Locais”, mais conhecidos como B.I.L.. Já no sábado, as duas bandas dividem o palco com ASHES e PULL THE TRIGGER, em evento que será realizado no Vó Zuzu Atelier.




Contatos:
Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com


========

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):