2 de abr. de 2013

Wargods Press (02/04/20130: D.A.M., JackDevil, Menacer




========


D.A.M.: Nova música disponível em lyric video


O D.A.M. lançou no final de março um “lyric video” para "A Puppet of Revenge”, música de abertura do EP “Possessed”, com lançamento previsto para 20/04. As influências de música clássica se fazem presentes em meio ao seu Melodic Death Metal, criando uma sonoridade única e que tem cativado os fãs do estilo e mídia especializada.


Surgindo inicialmente como um projeto de Guilherme de Alvarenga (vocal/teclado), o D.A.M. agora conta também com os seguintes músicos: Iz Castro e Edu Megale (guitarras), Felipe Avelar (baixo) e Kaio César (bateria). “Acho que agora posso dizer que o D.A.M. saiu do esquema “projeto” para se tornar uma banda. O som do D.A.M. é complicado, e achar músicos que conseguissem tocar aquilo que já compus não foi fácil, mas agora, com a formação completa, esperamos produzir ainda mais e fazer shows matadores!”, conta Guilherme.


O lançamento do primeiro single, ”Dark Night of the Soul”, ocorreu no inicio de março, através de um vídeo no canal do produtor Vincenzo Avallone, onde o mesmo mostra o processo de mixagem enquanto a música é executada.

Para assistir, acesse: 




“A Puppet of Revenge" também pode ser ouvida através do seguinte link:



Contatos:




===


Menacer: Baixista do Shaman produzirá debut da banda


Após um retorno bem sucedido com o lançamento de dois singles virtuais, “Wild Moves” e “Dreams for Crumbs” e conquistando a posição # 1 dos charts de Metal de SP no Reverbnation, a banda de Heavy Metal MENACER anuncia o provável título de seu debut, “Enforced”, com previsão de lançamento para janeiro de 2014.  A produção ficará a cargo de Fernando Quesada, baixista do SHAMAN.


“Com a excelente receptividade que tivemos até agora, somada a vontade enorme de produzir mais músicas, decidimos lançar nosso primeiro álbum no próximo ano, e até lá muita coisa vai rolar! Esperamos fazer um trabalho de nível com Fernando, que possui um ótimo background, além de ser um músico fantástico!”.

E para o final de abril está previsto o lançamento do videoclipe de “Dreams for Crumbs”, gravado com a banda tocando no meio da estrada com motos realizando wheeling ao redor. O clipe já em fase de edição por Will (@will_batera), designer multimídia, fundador do site Rock de Verdade.


O tão esperado retorno do MENACER aos palcos acontecerá no dia 21/04, na cidade de Piedade/SP, onde a banda fará uma apresentação no “Underground Metal Union”, produzido pela Die Fight Records. “Estamos ansiosos por este momento, que será único. Queremos dar nosso sangue ao vivo, e podem ter certeza que o terão! Este evento contará com excelentes bandas, e esperamos ver o público agitar e cantar com a gente, pois estamos preparando um show bem energético, contando com músicas antigas, novas e alguns covers.  Lógico que há muita emoção envolvida, esta será a primeira vez que tocaremos ao vivo com esta formação, mas, podem esperar nosso melhor!”.

Evento no Facebook: http://on.fb.me/13RKv0V

Links para download:

EP “Rise up the Menace” (2006):  http://bit.ly/UQybHg
Single “Wild Moves”:  http://bit.ly/UQyaTA
Single “Dreams for Crumbs”: http://bit.ly/XZCF04  


Ouça “Wild Moves” no Soundcloud:




Ouça “Dreams for Crumbs” no Soundcloud:  



Contatos:



===


JackDevil: Show de lançamento oficial de “Faster Than Evil”


Os “thrash demons” maranhenses do JACKDEVIL estarão realizando o show de lançamento oficial de seu novo EP, “Faster Than Evil”, lançado em janeiro de forma independente, e desde então tem conquistado fãs de todas as partes do Brasil. Composto de cinco músicas, o EP também tem recebido comentários elogiosos ao seu som, moldado com base na mistura entre Thrash Metal e traços fortes de NWOBHM, gerando uma sonoridade única e empolgante.


O “Revolution Rock II” ocorrerá no dia 20/04/2013, e será o último show da  banda em São Luís antes de partirem para a turnê brasileira. “Contamos com a presença de todos que nos ajudaram, nos incentivaram a continuar com este nosso sonho e sobreviver até aqui”, disse a banda em comunicado oficial. Neste show a banda tocará na íntegra os dois EPs, “Under The Satan Command” (2012) e o “Faster Than Evil” (2013). “O “Revolution Rock” continua mais forte do que nunca e mostrando a cara do nosso Rock, o Rock maranhense, sendo feito com união, força de vontade e a máxima qualidade possível para o público, até porque vocês merecem sempre assistir ao nosso melhor!”.


Outra novidade é que o show contará com a participação especial de alguns integrantes de bandas locais interpretando músicas do JACKDEVIL juntos nesta noite especial, além de outras surpresas. Além do JACKDEVIL, tocarão as bandas RedBeer Club, Tanatron e a abertura da Smokin' Kills.

Evento no Facebook com todas as informações:


Para comprar o merchandising oficial do grupo, como CDs, camisetas, patches, etc, acesse a recém-inaugurada loja virtual do JACKDEVIL no site da Shock Review: http://www.shockreviewstore.com/band-merch1/jackdevil 

Nos meses de junho até agosto a banda fará uma turnê pelo Brasil. Para levar a banda para sua cidade, entre em contato através dos seguintes meios:



Link para download de “Faster Than Evil”: http://www.mediafire.com/?azrfjaknejui6ws
Link para audição no Soundcloud: www.soundcloud.com/wargods



Contatos:

Assessoria e Shows: contato@wargodspress.com

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):