9 de abr. de 2013

Pop Javali: banda fecha endorse com Tesla




========



A banda de Hard Rock POP JAVALI fecha endorse com a empresa Tesla. A empresa em sua respectiva sede brasileira importa com exclusividade os captadores com revenda por atacado e varejo.

A marca Tesla foi registrada em 2002, a empresa é dedicada à indústria da música, especificamente para os músicos que tocam guitarra, baixo e banjos. A equipe Tesla conta com muitos anos de experiência criando captadores de acordo com as necessidade dos músicos profissionais.

Para conhecer os produtos e serviços da empresa Tesla, acesse o site oficial através do endereço eletrônico http://www.teslapickups.com.br

A banda POP JAVALI foi formada em 1992 na cidade de Americana, interior paulista, sua discografia contém a demo "Pop Javali" lançado no ano de 2007 e o álbum "No Reason To Be Lonely" lançado em 2011 pela gravadora Oversonic Music. A banda já dividiu os palcos com nomes de relevância na música como Deep Purple e Ugly Kid Joe.

A banda POP JAVALI irá se apresentar no dia 26 de abril à partir das 19 horas no evento Barretos Motorcycles, Na ocasião o grupo estará divulgando o álbum "No Reason To Be Lonely". Para conhecer a banda acesse www.popjavali.com

Confira no link abaixo matéria sobre a banda Pop Javali no site Gotoh.com.br:

Ouça a música "Silence" através do link:

Links relacionados

Pop Javali - contato para shows/entrevistas/merchandise: rivendellradio@live.com


========


Comentários
0 Comentários

Comentário(s):