25 de abr. de 2013

MS METAL PRESS (24/08/2013): Odhekaton, Stone Cold Leaves, Thy Symphony, Alefla, Arandu Arakuaa, Heptah, Dreadnox, Made of Stone




========


THY SYMPHONY: confirmado show de despedida antes da turnê europeia


A banda paulista THY SYMPHONY confirmou para o próximo dia 27 de abril, na cidade de São Paulo, um show de despedida antes da sua primeira turnê na Europa, e em comemoração ao lançamento da versão brasileira do seu segundo álbum, intitulado “A New Beginning”.

O evento acontecerá na sala de shows ProdusSom, às 20h00, e contará com um setlist especial, com canções que englobam os dois lançamentos do sexteto.
Serviço:

Thy Symphony – A New Beginning Tour 2013

Data: 27 de abril (sábado)
Local: ProdusSom
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, 512 A, Sala A
Horário: 20h00
Cidade: São Paulo/SP
Valor: R$ 30,00 
Informações: contato@msmetalpress.com

Links Relacionados:



===

ALEFLA: confirmado título do primeiro single do debut álbum


A banda paulista ALEFLA confirmou que a música “Killing Sparrow”, extraída do vindouro debut álbum “End of the World”, será o primeiro single do referido material.

“End of the World” continua sendo registrado no Do It! Studio, ao lado dos produtores Edu e Tito Falaschi. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.


Links Relacionados:



===

ARANDU ARAKUAA: finalizando debut álbum em Brasília


A banda ARANDU ARAKUAA, que mescla elementos folclóricos da cultura indígena ao Metal Extremo, já se encontra finalizando o seu debut álbum, ao lado do produtor Caio Duarte (Dynahead).

O grupo já encerrou todas as sessões dos principais instrumentos, faltando apenas as sessões de percussão e a adição de algumas vozes.

O debut álbum do ARANDU ARAKUAA, ainda sem título definido, será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Eternal Hatred Records, com distribuição da Voice Music.

Links Relacionados:



===

HEPTAH: debut disponível nas principais lojas virtuais do mundo


As vendas digitais do debut álbum da banda paulista HEPTAH, intitulado “Master of Delusion”, continuam em uma ótima crescente no primeiro semestre de 2013. Sendo assim, o grupo adicionou o material em outras diversas lojas espalhadas pelo globo, para intensificar mais ainda o seu processo de divulgação.

Segue abaixo a lista completa de lojas online onde o álbum “Master of Delusion” pode ser adquirido no seu formato digital:

7 Digital 
Amazon MP3 
Aspiro 
Deezer 
eMusic 
Google Play 
Guvera 
iTunes 
La Curacao 
Last.fm 
Media Markt 
Medianet 
MOG 
Myspace Music 
Myxer 
Nielson Soundscan 
Nokia 
Play.com 
playlist.com 
Puretracks 
Rdio 
Rhapsody 
Simfy 
Slacker 
Spotify 
Synacor 
Thumbplay OTA 
Virgin MegaVirgin Mobile Canada 
We7 
Zune (Musiwave)

Links Relacionados:



===

MADE OF STONE: lançado vídeo do processo de gravação das guitarras do debut


A banda paulista MADE OF STONE lançou no último dia 28 de fevereiro, em seu canal oficial no YouTube, um vídeo inédito contendo cenas das sessões de guitarras em estúdio, dentro do processo de gravação do álbum “Day After Day”.


O primeiro álbum da MADE OF STONE será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



===

DREADNOX: grupo inicia pré-produção do seu terceiro álbum


A veterana banda carioca DREADNOX iniciou no último final de semana, o processo de pré-produção do terceiro álbum da sua carreira, sucessor do bem recebido “Dance of Ignorance”.

O material, que ainda não possui título definido, contará com 11 músicas e levará novamente a assinatura de Renato Tribuzy como produtor.

O grupo atualmente está negociando o lançamento do supracitado álbum no Brasil, já constando a MS Metal Records como primeira interessada. Mais informações sobre a disponibilização do material no país serão oficializadas em algumas semanas.

Links Relacionados:



===

STONE COLD LEAVES: álbum sairá no Brasil no segundo semestre de 2013


O debut álbum homônimo da banda brasiliense STONE COLD LEAVES, que conta com o baterista Pedro Senna (Age of Artemis) em sua line up, já se encontra finalizado.

O material, que foi produzido pelo guitarrista e compositor André Garotti, será lançado no Brasil no segundo semestre de 2013, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as MegaStores e principais lojas especializadas do país.

Links Relacionados:



===

ODHEKATON: confirmada line up definitiva do grupo


Findado o período de instabilidade na banda ODHEKATON, com entradas e saídas de integrantes, o guitarrista Beto Lins confirmou que a line up do grupo foi recentemente completada pelo vocalista Dauto Neves, além dos já anunciados Ederson Prado (baixo) e Marcos Uzun (bateria).

O quarteto já se encontra em estúdio, finalizando o seu primeiro trabalho de inéditas, intitulado “Reborn”, que será lançado primeiramente para download gratuito na internet e, no lançamento do debut álbum através da MS Metal Records, este trabalho será anexado como material bônus.

Links Relacionados:



========


Para mais informações sobre as atividades da bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):