23 de abr. de 2013

MS METAL PRESS (23/04/2013): Morpheus’ Dreams, Alirio Netto, Finitude, Mr. Ego, Lethal Fear, Sound N’ Rage, Thy Symphony, Dancing Flame


========

LETHAL FEAR: preparando novo EP para ser lançado em 2013


Enquanto finaliza as últimas questões burocráticas para o lançamento de seu segundo álbum, intitulado “Y2Black?”, a banda paulista LETHAL FEAR segue no processo de composição para o lançamento de um futuro EP, com previsão para ser finalizado no segundo semestre de 2013.

Com três novas canções já finalizadas, a banda espera fechar o track list do referido material nas próximas semanas.

Em paralelo, o segundo álbum do LETHAL FEAR será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:



===

SOUND N’RAGE: grupo retoma gravações do debut álbum


A banda brasiliense SOUND ‘N’ RAGE retomou suas atividades em estúdio na última segunda-feira, dia 11 de março, após as baixas em sua formação, com as saídas do vocalista Nico Brutaro e do baterista James Miateli.

A vocalista Jéssica Ehlke registrou diversas linhas, tendo como objetivo a finalização do single que precederá o lançamento do full lenght. “É isso aí! Recomeço com força total e com as cordas vocais trabalhando em pleno vapor”, afirmou a artista. “Tudo isso, ademais, não seria possível sem o apoio, estímulo e a participação sempre oportuna desse grande mestre da guitarra e do nosso amigo Ricardo Ponte”, finaliza.

O debut álbum da SOUND ‘N’ RAGE, ainda sem título definido, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013 através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music.

Links Relacionados:



===

THY SYMPHONY: tecladista compõe trilha para vídeo de artista paulista


O tecladista da banda THY SYMPHONY, Marcello Valsesia, recentemente compôs uma canção, intitulada “Dissipação”, para servir de trilha para o vídeo “O Rastro do Gesto - Manchas de Tinta”, da artista paulista Ana Pismel.


Ana Pismel é filósofa, graduada na USP, e teve seu vídeo selecionado para ser exibido na Itália. O trabalho consiste na filmagem da sobra das tintas no chão, depois que crianças fazem um determinado trabalho de arte.

Em paralelo, a banda THY SYMPHONY confirmou a sua primeira turnê na Europa para o próximo mês de maio de 2013, em suporte ao segundo álbum do grupo “A New Beginning”, e passará por países como Itália, Hungria, Romênia, Bulgária, Croácia, Bélgica, Holanda e Alemanha.

“A New Beginning”, que contou com a produção de Marcello Valsesia em parceria com os demais membros do grupo, será originalmente lançado na Europa através do selo grego Sleaszy Rider Records, no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição maciça em todo velho mundo.

Links Relacionados:




===

DANCING FLAME: novo álbum terá faixa inédita para o mercado internacional


A banda carioca DANCING FLAME, confirmou recentemente que a faixa “Follow the Sun”, que contará com a participação especial do vocalista estadunidense Mark Boals, mundialmente conhecido pelo seu trabalho ao lado do guitarrista Yngwie Malmsteen, será destinada para o mercado internacional, sendo bônus track do álbum “Carnival of Flames”.

“Carnival of Flames” será lançado no segundo semestre do corrente ano, através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores do país.

Links Relacionados:




===

FINITUDE: grupo disponibiliza nova música para audição


A banda sergipana FINITUDE, um dos principais representantes do Power/Prog Metal do nordeste, acaba de disponibilizar para audição, no seu canal oficial no SoundCloud, a nova canção “Days and Nights”, que estará presente no seu debut álbum “Dissensio Homines Part I”.



“Dissensio Homines Part I”, que contou com a produção de Luiz “Gusth” Gustavo, será lançado através da MS Metal Records no primeiro semestre de 2013, e contará com a distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas do ramo e MegaStores do país.

Links Relacionados:



===

MORPHEUS’ DREAMS: grupo anuncia nova formação


A banda paulista MORPHEUS’ DREAMS, que está prestes a registrar o seu primeiro álbum de inéditas, anunciou recentemente a sua nova formação, que ainda contará com a adição de um segundo guitarrista, além de um(a) vocalista.

O grupo atualmente conta com a experiência do guitarrista Christian Buchhaas, além do tecladista Flavio Sallin, do baixista Matias Gurbanov e do baterista Rafael Hernandez.

O debut CD do MORPHEUS’ DREAMS, ainda sem título definido, será registrado no Do It! Studio ao lado dos produtores Edu e Tito Falaschi. O material tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Links Relacionados:




===

MR. EGO: baixista do Symphony X participará do novo álbum


A banda paulista MR. EGO lançou recentemente, em seu canal oficial no YouTube, um teaser contendo trechos da pré-produção de duas músicas que estarão presentes no seu próximo álbum, ainda sem título definido.

O referido material será registrado no Norcal Studios de São Paulo e contará com a participação especial do baixista Mike LePond, da banda estadunidense Symphony X. 



O terceiro CD do MR. EGO tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, através da MS Metal Records para todo o território brasileiro.

Links Relacionados:



===

ALIRIO NETTO: confira ultimo EP do Khallice na íntegra para audição


O guitarrista Marcelo Barbosa (Almah, Khallice) disponibilizou para audição, no seu canal oficial Youtube, o EP da banda Khallice, intitulado “Inside Your Head” e que conta com os vocais de ALIRIO NETTO (Age of Artemis) em todas as suas cinco canções.


Em paralelo, ALIRIO NETTO continua trabalhando nos seus novos projetos dentro da música. O primeiro é o seu álbum solo em parceria com Rafael Bittencourt (Angra, Bittencourt Project), e o segundo é o novo álbum do Age of Artemis, ambos com lançamentos programados para o ano de 2013 através da Alternative Music Records e MS Metal Records, respectivamente.

Links Relacionados:




========


Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):