9 de abr. de 2013

MS Metal Press (09/04/2013): Lethal Fear, Tchandala, Perc3ption, Odhekaton, Rotten Filthy, Mr. Ego, The Brainwash Machine, Warcursed.



========

PERC3PTION: grupo disponibiliza arte da capa do seu debut álbum


A banda paulista de Prog Metal PERC3PTION, disponibilizou a arte da capa do seu debut álbum “Reason and Faith”, que contou com a assinatura do webdesigner Wellington Consoli.


O primeiro álbum do PERC3PTION será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

ROTTEN FILTHY: grupo sulista confirma título do seu primeiro CD


A banda sulista ROTTEN FILTHY confirmou recentemente que o seu primeiro álbum se chamará “Inhuman Sovereign”.

O primeiro álbum do ROTTEN FILTHY será lançado no Brasil através da Eternal Hatred Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

ODHEKATON: confira vídeo contendo riffs do primeiro trabalho do grupo


O guitarrista Beto Lins disponibilizou recentemente em seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo as gravações de alguns riffs do primeiro trabalho da banda ODHEKATON, intitulado “Reborn”, que se encontra sendo registrado no Norcal Studios.


O primeiro álbum do ODHEKATON será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

TCHANDALA: grupo fala sobre show de lançamento do segundo álbum


O vocalista da banda sergipana TCHANDALA soltou um depoimento oficial, em agradecimento ao público presente no show de lançamento do seu segundo álbum “Fear of Time, ocorrido na cidade natal do grupo, Aracaju, no último dia 23 de fevereiro, e que contou com as participações das bandas Behavior, KArne Krua e Manowar Cover.

O show do TCHANDALA foi filmado com três câmeras e as imagens serão usadas no clipe da música "One Billion Lights", que será lançado ainda neste semestre. “Gostaria de agradecer imensamente aos amigos e fãs, que compareceram no lançamento do nosso novo álbum, tornando a noite de 23 de fevereiro inesquecível para nós”, declarou Dejair Benjamim.


Links Relacionados:



===

LETHAL FEAR: grupo homenageia o mangá “Blade of the Immortal”


Após homenagear a atriz pornô Selena Steele em seu debut álbum "Unleashed" (2006), a banda paulista LETHAL FEAR compôs uma letra inspirada no mangá “Blade Of The Immortal”, incluída em uma das canções do seu vidouro CD "Y2Black?".

No encarte do referido trabalho, ilustrado em forma de HQ pelo artista Mario Cau, os integrantes da banda investigam um misterioso personagem que aparentemente está por trás de vários assassinatos. Embora o CD não seja conceitual, a arte do encarte foi montada de forma a contar uma história, através de trechos das letras presentes na obra.

O segundo álbum do LETHAL FEAR será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

WARCURSED: grupo fecha parceria com a Mahadeva Custom Tattoo


A banda paraibana WARCURSED confirmou recentemente a parceria com a empresa Mahadeva Custom Tattoo, estúdio de tatuagem que fica em sua cidade natal, Campina Grande.

O referido estúdio conta com os tatuadores Sóstenes Lopes, Lessandro Stabel e Jade Câmara, que agora ficarão responsáveis em agregar qualidade ao visual do grupo, visando a turnê do seu segundo álbum.

Para obter mais informações e ver todo o trabalho dos tatuadores basta acessar os sites e perfil nas redes sociais do estúdio: Link 01 e Link 02

O novo álbum da WARCURSED será lançado pela Eternal Hatred Records no segundo semestre do corrente ano, em paralelo também ao relançamento do primeiro registro “Escape from Nightmare”, em uma edição especial com bonus track. 


Links Relacionados:



===

THE BRAINWASH MACHINE: produzindo segundo álbum em Bogotá


A banda colombiana THE BRAINWASH MACHINE se encontra atualmente na sua cidade natal, Bogotá, preparando o seu novo álbum de inéditas, sucessor do bem recebido “Modern Day Sisyphus”.

O material, ainda sem título definido, será lançado no Brasil através da MS Metal Records, dentro do enorme cronograma de lançamentos do selo para 2013. A distribuição do material será realizada pela Voice Music, garantindo o produto nas principais lojas especializadas e MegaStores do país.


Links Relacionados:



===

MR. EGO: baixista do grupo lança fan page no Facebook


O baixista da banda paulista MR. EGO, Paulo “PA” André, lançou recentemente sua fan page no Facebook, para servir como suporte na divulgação do seu trabalho ao lado do referido grupo, nesta nova fase que se inicia.

Esse mais novo canal do baixista Paulo André tem como objetivo manter um contato mais dinâmico com seu público, além de ser um espaço onde serão disponibilizados temas sobre suas atividades, projetos paralelos dentro e fora do mercado musical, promoções e muito mais.


Links Relacionados:




========

http://www.msmetalpress.com

Para mais informações sobre as atividades das bandas acima e dos demais clientes da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail contato@msmetalpress.com.
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):