25 de abr. de 2013

METAL MEDIA (25/04/2013): Lothlöryen, Deadly Curse


========
Lothlöryen: “Em um Pub com muita cerveja e Rock n’ Roll”
Desde o lançamento de “Raving Souls Society”, o Lothlöryen vem chamando atenção não só da imprensa especializada como de vários seguimentos da mídia. Desta vez o site Poços na Web, site dedicado à informações da cidade de Poços de Caldas, fez uma entrevista reveladora com a banda, que respondeu perguntas que todo fã gostaria de fazer! Confira:
Poços na Web: Sabemos das dificuldades que uma banda de Metal encontra ao iniciar a carreira, sejam dificuldades financeiras, de marketing/divulgação ou muitas vezes barreiras culturais. Como vocês superaram as dificuldades e continuaram evoluindo o trabalho?
Leko Soares: Na verdade, ainda temos algumas dificuldades, principalmente porque a cena underground no Brasil, embora tenha evoluído muito nos últimos anos, ainda carece de certo profissionalismo e esse amadorismo às vezes esbarra nos interesses da banda, que hoje procura fazer o trabalho da maneira mais profissional e séria possível. Porém, acredito que a maioria das barreiras e dificuldades se dissipam quando todos se propõem a fazer o trampo de forma coerente e consistente, pois isso reflete diretamente nos frutos que a banda vai colher. Tim Alan: Acho que o mais importante para uma banda como o Lothlöryen é manter o foco, e ter os pés no chão. Sabemos de todas as dificuldades que voce citou, porém acreditamos no que fazemos, e se obstáculos surgem, críamos alguma forma para superá-los. Poços na Web: Aonde exatamente a banda quer chegar? Tim Alan: Em um pub com muita cerveja e Rock (risos). Acredito que todos no Lothlöryen querem reconhecimento pelo trabalho realizado pela banda. Conhecemos o mercado musical e sabemos da dificuldade de se tornar famoso. Não queremos vender milhões de cópias …ou melhor, queremos sim! (Risos) Quem não quer? Mas não é facil nos dias de hoje… Leko Soares: Queremos nos tornar referência em nosso segmento. Esse sempre foi o objetivo. O restante é resultado disso. Poços na Web: Vocês já possuem uma discografia de 4 discos lançados e houve uma evolução gradativa a cada novo álbum, um amadurecimento de postura e presença de palco. De quê maneira as músicas novas diferem das antigas? Leko Soares: A diferença principal é a maturidade. Hoje em dia, sabemos melhor onde queremos chegar com determinada composição e como fazer para termos o resultado esperado. No princípio; eu diria até, nos dois primeiros álbuns, a banda ainda era muito experimental. Arranjavamos as músicas da maneira que achávamos que ia dar certo, porém, sem saber de fato se daria. Isso rendeu bons e inesperados resultados, mas também composições não tão consistentes assim. Na atual fase da banda, as composições transpiram mais maturidade e consistência e representam melhor o que é o Lothlöryen. Poços na Web: Para finalizar, nos indique uma música de vocês que tenha o maior significado. Leko Soares: Putz, difícil essa hein. Indicar uma música só é foda. Vou aproveitar então, e indicar que ouçam “Unfinished Fairytale”, nosso novo single que foi lançado dia 17 de abril pelo selo europeu Power Prog e que antecede a divulgação de nossa tour europeia. FOLK YOU!!! Leia a entrevista na íntegra: http://www.pocosnaweb.com.br/2013/04/entrevista-com-banda-lothloryen.html Após o lançamento de seu novo EP ‘Unfinished Fairytale’ para download gratuito, o LOTHLÖRYEN disponibilizou um vídeo em que é possível acompanhar letra e música da faixa-título do trabalho.
‘Unfinished Fairytale’, conta com três músicas: duas regravadas, remixadas e remasterizadas de seu segundo álbum e uma bônus retirada do mais recente álbum, ‘Raving Souls Society’. A regravação e remixagem das duas primeiras faixas ficaram a cargo de Rafael Augusto Lopes no estúdio Casanegra, os vocais guturais foram feitos por Áscaris (Imperium Infernale) e a masterização foi feita pelo próprio selo Power Prog. Para baixar gratuitamente o EP, visite o Facebook oficial do selo Power Prog: https://www.facebook.com/powerprogofficial/app_160430850678443 O LOTHLÖRYEN continua no processo de finalização para enfim relançar seu segundo disco ‘Some Ways Back no More’ e recentemente anunciou a participação especial dos músicos Bill Martins (Hellish War), Áscaris (Imperium Infernale), Eduardo Custódio (Vetor), Aníbal Pontes (Ex-Rygel) e Rafael Augusto Lopes (Fanttasma, ex-Torture Squad). Contato para shows e merchandise: lothloryen.oficial@gmail.com Sites Relacionados: www.lothloryen.com www.facebook.com/leogodde www.metalmedia.com.br/lothloryen
===
Deadly Curse: Anunciada data de lançamento de ‘Synthetic Humanization’
Após disponibilizar o primeiro single de seu novo trabalho, o DEADLY CURSE anuncia a data de lançamento de ‘Synthetic Humanization’. O lançamento será no dia 25 de maio na Bandcamp oficial da banda, que será liberado em breve.
O EP ‘Synthetic Humanization’ foi gavado Home Studio do DEADLY CURSE e no estúdio Olemix (antigo Zero DB) com mixagem e masterização a cargo de Francisco Arnozan. O trabalho contará com 5 músicas. ‘Labyrinth’ é o single deste trabalho e pode ser conferido gratuitamente pelo link:
Em breve mais detalhes sobre o EP ‘Synthetic Humanization’. Contato para shows e merchandise: deadlycurse@gmail.com Sites Relacionados: www.metalmedia.com.br/deadlycurse www.myspace.com/deadlycurse www.facebook.com/BandDeadlyCurse
=======

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):