22 de abr. de 2013

METAL MEDIA (22/04/2013): OrckOut, Woslom, Shadows Legacy, Zombie Cookbook, Panzer



========

OrckOut: Álbum completo disponível para audição e download


O ORCKOUT disponibilizou todas as musicas de seu último CD ‘[D]Generation’ em seu canal oficial no Reverbnation.

Lançado no início de 2012, ‘[D]Generation’ rendeu grandes frutos para o quarteto paulista, citações como “Uma banda fantástica” pelo site Heavy Metal Brasil e “O futuro parece promissor!” pelo site italiano Heavy-Metal.it motivam o ORCKOUT a seguir na batalha.


Para ouvir e baixar o álbum completo visite um dos links:

Paralelamente a banda continua nos preparativos para seu novo álbum, terceiro da carreira.

Sites relacionados:


===

Woslom: Tocando Mad Dragzter?


Isso mesmo! A faixa bônus do novo disco do WOSLOM será uma cover para a música ‘Breakdown’ da banda paulista de Thrash Metal MAD DRAGZTER!

“Essa é a nossa forma de homenagear mais uma grande banda da cena, o Mad Dragzter foi uma banda que nos influenciou muito desde o início” comenta o guitarrista Rafael Iak. “Nós procuramos não fazer um cover fiel da música, mas sim fazer a nossa versão, com a cara do WOSLOM, particularmente eu achei essa versão de Breakdown matadora” complementa o batera Fernando Oster. A música ‘Breakdown’ é a faixa de abertura do primeiro disco do Mad Dragzter, o clássico nacional ‘Strong Mind’ de 2003.


Esta não é a primeira vez que o WOSLOM homenageia bandas do nosso underground. O grupo já lançou vídeos tocando covers das bandas ANCESTTRAL e RED FRONT. Sua maneira de unir e reforçar o cenário brasileiro.

O álbum ‘Evolustruction’ foi gravado em São Caetano do Sul/SP no Studio Acustica com supervisão do engenheiro de som Danilo Pozzani A capa ficou a cargo do artista João Duarte.

O lançamento será no dia 03 de Junho, confira o teaser:


Confira, enfim, as nove faixas que farão parte de ‘Evolustruction’:

Evolustruction
Haunted by the Past
Pray to Kill
River of Souls
No Last Chance
New Faith
Breathless (Justice’s Fall)
Purgatory
Breakdown

Contato para shows e merchandise: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:



===

Shadows Legacy: Capa do novo disco é revelada


Próximo do lançamento do aguardado ‘You’re Going Straight To Hell’, o SHADOWS LEGACY apresenta a capa do trabalho.

A arte foi desenvolvida pelo artista Leonardo Amorim.



Recentemente a banda anunciou a participação especial do ex IRON MAIDEN, Blaze Bayley. O vocalista britânico figura na música ‘Hate Within’.

As gravações de ‘You’re Going Straight To Hell’ foram feitas no estúdio Anúbis, com o produtor Aldo Carmine, conhecido pelo trabalho com a banda de Symphonic Metal, Rhevan.

Agora o grupo procura parceiros para o lançamento do trabalho. Selos e distros interessados na parceria podem entrar em contato com a banda pelo e-mail: leandro.a.motta@hotmail.com

Vale lembrar que a banda disponibilizou sua Demo ‘The Sky is Falling Down’ para download gratuito pelo link:


Contato para shows e merchandise: leandro.a.motta@hotmail.com

Sites Relacionados:


===

Zombie Cookbook: Gravando música em italiano!


Chega um ponto na vida (na morte) de um zumbi em que vociferar palavras desconexas em guturais podres apenas em inglês fica enfadonho. Aconteceu isso com o ZOMBIE COOKBOOK…

Para mudar um pouco o cardápio, a banda está preparando uma música em italiano, que fará parte do novo Split a ser lançado ao lado da banda Offal.

O título da música é ‘Eredità Maledetta’ (‘Herança Maldita’, em Português do Brasil). A letra é uma homenagem aos diretores italianos de horror.

O guitarrista Horace Bones, responsável pela composição da música e da letra, explica melhor sobre o trabalho:

“Esta letra é uma homenagem aos diretores italianos, ela foi inspirada no filme ‘The Beyond’ (‘L’aldilla’, título original) do diretor Lucio Fulci.

Ela fala de um hotel que foi deixado como herança, e ele é um portal para o inferno. E uma vez aberto vai consumir o nosso mundo. Resolvemos passar a letra para o italiano até para tentar resgatar aquele clima sufocante e perturbador dos anos 70 e 80.”

O responsável pela tradução e revisão da letra foi um ser vivo, amigo do grupo, Glauco Paludo Gazoni.

Lembrando que o grupo acaba de disponibilizar um novo lote de camisetas oficiais para venda, que podem ser adquiridas diretamente pelo email: contato@zombiecookbook.com.br

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:


===

Panzer: Em vídeo convidando público para o Panzer Fest


Aproximando-se da primeira edição do PANZER FEST, as bandas participantes do evento criaram algumas vídeo-chamadas para o festival. A primeira a enviar seu convite é o PANZER.


O evento acontecerá no dia 15 de junho na casa de shows Cine Joia (Praça Carlos Gomes, 82), com a bilheteria abrindo as 18h00 e o primeiro show marcado para exatamente as 20h00.

Confira um pouco sobre as bandas que estarão no evento:

PANZER: Surgido no começo dos anos 90, hoje contabilizando 22 anos de carreira, a banda é considerada uma das principais nacionais de Thrash Metal da década de 90, contando com uma vasta discografia, a banda retomou as atividades em 2012 com o single Rising e o aclamado EP ‘Brazilian Threat’.

NERVOCHAOS: É atualmente um dos maiores nomes do Heavy Metal no Brasil. A banda tem em sua discografia cinco discos de estúdio, um ao vivo e prepara o primeiro DVD, gravado na Europa. Em processo de expansão mundial, a banda tem em sua carreira turnês pela América do Norte, América do Sul, Ásia e Europa.

WOSLOM: Com o lançamento de seu debut ‘Time To Rise’, o grupo paulista se tornou um dos nomes mais queridos dos headbangers brasileiros, com shows extremamente energéticos levando a banda para as terras europeias durante turnê em 2012. A trupe se prepara para lançar o próximo disco, ‘Evolustruction’, e terá no PANZER FEST uma das primeiras oportunidades de apresentar o novo material ao vivo.

FORKA: Existente há 10 anos, a banda acumula três álbuns Feel Your Suicide (2006), Enough (2010) e o mais recente, Black Ocean, lançado em 2013. Com 12 faixas, o novo disco traz uma sonoridade agressiva, mas com a maturidade adquirida com os anos de experiência.

COMMAND6: Com pouco mais de quatro anos, a banda paulistana acaba de lançar o segundo disco, intitulado “Black Flag”. O álbum pode ser baixado no site oficial da banda (www.command6.com.br).

SERVIÇO:

Panzer Fest
Cine Joia – Praça Carlos Gomes, 82 – Liberdade – www.cinejoia.tv
Sábado, 15 de junho
Abertura da bilheteria: 18h
Abertura da casa: 19h
Horário previsto do primeiro show: 20h
Horário previsto do último show: 0h40
Bandas: Panzer, NervoChaos, Woslom, Command6 e Forka
Valores: R$ 25,00 (preço único)

Locais de venda de ingressos:

- www.facebook.com/cinejoia na aba “Compre seu Ingresso” e www.cinejoia.tv/ingressos

- Cine Joia: Praça Carlos Gomes, 82 (segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h, e durante o final de semana, a bilheteria só abre em dia de show, 1h antes da abertura oficial da casa).

- Loja X5: Rua Teodoro Sampaio, 825 – Pinheiros- fone: (11) 3060-6100



========


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário.
Liberaremos assim que for analisado.

OM SHANTI!

Comentário(s):