9 de abr. de 2013

Metal Media (09/04/2013): Encéfalo, Morfolk, Necropsya, Zombie Cookbook, Goatlove, Rhevan



========

Encéfalo: novos detalhes e imagens do clipe são revelados

Foto: Arquivo Underground

Já com as filmagens prontas e em processo de edição, o ENCÉFALO nos fala um pouco mais sobre seu primeiro videoclipe.

A música escolhida é a faixa-título de seu primeiro álbum oficial, 'Slave Of Pain', trabalho que elevou o grupo de um completo desconhecido para uma das grandes promessas do Metal no Brasil.


O grupo disponibilizou uma galeria de fotos do 'making of' das gravações, que podem ser vistas no link: http://metalmedia.com.br/newspress_br/?p=13852

O vídeo musical para 'Slave Of Pain' está previsto para estar disponível no final deste mês ou no máximo início de maio.

Mas este não é o único projeto que a banda trabalha no momento, um novo single, um EP e um disco estão sendo projetados para muito em breve e novamente mostrará o poderio do Metal nordestino, não só para o Brasil mas mundo afora!

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: alexmaramaldo@gmail.com

Sites Relacionados:


===

Morfolk: iniciando os preparativos do novo álbum

Foto: Daniel Sanchez

Depois de maltratar os pescoços dos headbangers com o EP 'Prelude...' o MORFOLK se prepara para lançar o sucessor direto de 'World Of Lies', clássico nacional lançado em 2011.

O lançamento de 'Prelude...' trouxe um banda renovada, não apenas nas composições, mas na formação, com o debut do baterista Daniel Sanchez e Gabriel Grisola.


"Estamos muito motivados e com muita energia e ideias para o novo trabalho, a banda já está completamente entrosada e cremos que o novo disco será ainda mais brutal que os trabalhos anteriores" - comenta o baterista Daniel Sanchez.

O grupo já está em pré-produção e em breve disponibilizará novos detalhes sobre o trabalho.

Lembrando que o EP 'Prelude...' está disponível para download gratuito e pode ser feito através do link:


Ouça uma música do EP:



Contato para shows e merchandise:

Sites Relacionados:


===

Necropsya: banda anuncia parceria com a Die Hard

Foto: Andre Smirnoff

O NECROPSYA fechou uma parceria com o selo e loja Die Hard, de São Paulo, para a distribuição de seu mais recente trabalho: 'Distorted'.


"Estamos muito felizes com esta parceria, a Die Hard Records, em São Paulo, é um dos principais selos do país e possui uma loja física na Galeria do Rock, loja 312. Um excelente catálogo com muita coisa de colecionador e ótimo atendimento!" celebra Celso Costa, baterista.


O disco já pode ser encontrado para compra na loja física ou no site da empresa pelo link:


Ouça uma música da banda:



Contato para shows e merchandise: info@necropsya.net

Sites Relacionados:


===

Zombie Cookbook: nova camiseta está disponível

Foto: Marcus Carvalheiro

Quer ficar na moda do além e se vestir como um real morto-vivo? O ZOMBIE COOKBOOK tem a oportunidade certa para você fã do pós vida, ou pós morte.


O grupo está lançando a nova leva de camisetas oficiais baseadas no mais recente trabalho em disco do grupo: o aclamadíssimo 'Outside The Grave'. "Queremos todos os seres vivos usando nossa camiseta, inclusive na hora da morte!" comenta e sorri com seus poucos dentes, Horace Bones.



A camiseta, assim como todo o merchandise do ZOMBIE COOKBOOK está disponível para a venda diretamente com a banda pelo email: contato@zombiecookbook.com.br

Agora os zumbis - de camiseta nova - finalizam seu novo projeto: o Split com a banda Offal, a ser lançado este ano em formato vinil.

Ouça uma música:



Contato para shows e merchandise: contato@zombiecookbook.com.br

Sites Relacionados:



===

Goatlove: confira como foi o show de lançamento do primeiro CD

Foto: Luciana Vale Canavez

Depois de gerar muita expectativa e admiração com o lançamento de seu primeiro disco 'The Goats Are Not What They Seem', o GOATLOVE mostrou no palco como se faz Rock'n'Roll.

A banda estreou o novo disco com a formação já estabilizada. O show apresentado foi no 'Peso Brasil 2', projeto que visa incentivar e valorizar a cena autoral brasileira.


A Roadie Crew publicou em seu site uma resenha contando como foram as apresentações deste dia, confira um pouco sobre o que foi falado do GOATLOVE:

"O GOATLOVE foi a última a subir no palco. Também estava ansioso para vê-los e sentir a energia das músicas de "The Goats Are Not What They Seem" ao vivo, um dos discos nacionais mais legais e viciantes dos últimos anos. Desde o momento que vi a banda em cima do palco, abrindo com "Brand New Horse", soube que não iria me decepcionar."

A resenha completa pode ser conferida aqui: http://www.roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=270

O grupo também disponibilizou uma galeria de fotos da apresentação, que pode se vista no link:

O GOATLOVE segue na divulgação de 'The Goats Are Not What They Seem' e está disponível para agendamento de datas para todo o Brasil.

O álbum, escolhido como um dos principais lançamentos de 2012 e que colocou o nome do GOATLOVE como umas das revelações brasileiras, está disponível para venda diretamente com a banda, pelo email press@goatloveweb.com e nas melhores lojas especializadas.

Ouça a música "Beautiful Bomb" do álbum "The Goats Are Not What They Seem":


Contato para shows e merchandise: press@goatloveweb.com

Sites relacionados:


===

Rhevan: quando todos os heróis se vão

Foto: Larissa Pajaro, Jennifer Montenegro & Gisele Vergilio

Dizem que a arte imita a vida, mas muitas vezes ela serve também para relembrar, visualizar e extrapolar sentimentos.

Esta mescla de arte, sentimentos e lembranças é algo recorrente na música do RHEVAN e o videoclipe para a canção 'When All The Heroes Are Gone', recentemente lançado pela banda, é um dos temas a tratar sobre isso.

O guitarrista Gleydson Keyler, responsável pela letra nos explica um pouco sobre a inspiração para a música:

"A letra de 'When All The Heroes Are Gone' (algo como 'quando todos os heróis se vão' em tradução livre) fala sobre a total falta de esperança que temos em algumas situações, quando até mesmo as pessoas que nos poderiam 'salvar' também se transformam em vítimas.

Lembrei-me caso do Edifício Joelma, e escrevi a letra como se fosse o ponto de vista de uma das vítimas que via suas chances acabarem quando mesmo os bombeiros e policiais - os heróis no caso - morriam tentando o salvamento.

Imagino um desespero tão grande que as pessoas no fim das contas pulavam do prédio para ter uma morte mais rápida ou mesmo uma esperança tola de se salvarem. E isso pode ser aplicado a nossa vida mesmo quando até as pessoas com quem contamos nos viram as costas e 'pulamos' no precipício esperando nos salvar de alguma maneira."

O baixista Aldo Carmine completa lembrando que "a música serve como lembrança, muitas vezes dolorosa, de fatos e tragédias, mas que são importantes para que possamos aprender e não repetir o mesmo erro".

"Esta é, de alguma forma, nossa lembrança e respeito a memória das vítimas do Joelma, Andraus, mais recentemente a boate Kiss e muitas outras tragédias que muitos heróis se vão para tentar salvar o próximo."

"When All the Heroes Are Gone" foi gravada com exclusividade para a coletânea Hellstouch da Shinigami Records, lançada em 2012.  O videoclipe, que conta com imagens de um show da banda em São Paulo, foi produzido por Pedro Roza, Renato Batarce e Larissa Anzoategui.


Adquira o álbum na loja oficial da Shinigami Records:

Contatos para shows e merchandise: rhevanofficial@hotmail.com

Sites Relacionados:


===

Comentários
0 Comentários

Comentário(s):