12 de abr. de 2013

Disco ao vivo do UGANGA gravado na Europa será lançado neste sábado



========

"Eurocaos Ao Vivo" terá versões em Cd físico no Brasil e Europa mas também será disponibilizado para download gratuito

"Eurocaos Ao Vivo", o primeiro disco ao vivo do UGANGA, será lançado oficialmente neste sábado, dia 13 de Abril, durante show da banda no Rerigueri Festival em Araguari no Triângulo Mineiro. O evento acontece a partir das 15h na Praça Getúlio Vargas com entrada franca. O UGANGA toca as 18h. 


Gravado na Alemanha e Portugal, "Eurocaos Ao Vivo" vai reunir as faixas "Kali-Yuga", "Asas Negras", "3XC", "Meus Velhos Olhos de Enxergar o Mal", "Sua Lei, Minha Lei", "Zona Árida", "Fronteiras da Tolerância", "Troops Of Doom" (cover do Sepultura) e "Nightmare" do Sarcófago com Manu Joker na bateria. 

Entre o material bônus também estarão duas gravações inéditas. A primeira música é uma versão que a banda fez para "Desespero" do grupo baiano de punk rock Pastel de Miolos. A segunda é uma gravação de "Não Desista" da clássica banda de metal paraense Stress que fará parte do "Tributo ao Stress" a ser lançado pela gravadora Metal Soldiers Records de Portugal.  

O CD ainda traz faixa multimídia com o documentário da turnê européia realizada pela banda em 2010.

"Eurocaos Ao Vivo" sai aqui no Brasil em CD físico pela gravadora Sapólio Rádio. O lançamento na Europa será simultâneo através da Metal Soldiers.  

Entretanto, o álbum também estará disponível para download gratuito já a partir de amanhã no site Tenho Mais Discos Que Amigos - http://tenhomaisdiscosqueamigos.virgula.uol.com.br/

Paralelamente ao lançamento do novo disco ao vivo, o UGANGA já trabalha em seu quarto álbum de estúdio, "Opressor".

As gravações já foram concluídas no estúdio Rock Lab em Goiânia com produção de Gustavo Vazquez (Black Drawning Chalks, Macaco Bong, Krow, Attero) e vai reunir 10 faixas inéditas, além de uma regravação para um clássico do metal brasileiro que em breve será revelado.


Opressor ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar às lojas no início do segundo semestre.

Mais informações:


========

Fonte: Som do Darma
Management, Shows e Informações para a Imprensa
A/C Eliton Tomasi
(15) 3211-1621
Crédito Fotos:  
ByMySide.pl (Uganga - Live In Poland) 
Comentários
0 Comentários

Comentário(s):